Crash Team Racing Nitro-Fueled encerra temporadas de Grand Prix, porém novidades são anunciadas

As corridas continuam, conteúdo bônus e novas funcionalidades à caminho

O Grand Prix Gasmoxia acabou, mas a corrida não pode parar! Um novo conteúdo* de Crash Team Racing Nitro-Fueled chega dia 26 de março às 12h (horário de Brasília), incluindo o bônus “Beenox Pack” que será desbloqueado automaticamente para os jogadores como um agradecimento ao inabalável apoio durante toda a temporada de Grand Prix. Tudo que os jogadores precisam fazer é baixar a atualização enquanto seus consoles estiverem conectados a internet e o conteúdo ficará disponível. Os jogadores também são convidados a tentar a sorte em novos desafios, competir contra os melhores tempos do time Beenox, explorar novos conteúdos no Pit Stop, desbloquear um personagem secreto e mais.

Beenox está deixando sua marca em todo o pacote de novo conteúdo bônus, com skins temáticas de Beenox, kart, pinturas e rodas e, para jogadores que ainda não o desbloquearam, um desbloqueio automático dos personagens populares Crunch e Geary (este último também estará totalmente a caráter em uma legendária skin pela primeira vez!). Jogadores agora poderão competir lado a lado com os melhores ao correr contra novos tempos fantasmas no modo Time Trial que representa as voltas mais rápidas feitas pelo time de desenvolvimento da Beenox, tendo como recompensa um incrível novo set de Legendary Wheels. Ao superar os melhores tempos de Oxide e Velo, corredores serão recompensados com decalques personalizados, além do Champion Kart (caso ainda não o tenham desbloqueado) para aqueles que vencerem todos o Time Trials de Oxide. Jogadores que já tiverem alcançado estes tempos terão esses conteúdos desbloqueados automaticamente.

Ao examinar o Pit Stop, jogadores encontrarão três novos personagens, dois novos karts, uma seleção de novas Legendary Skins, customização de karts e mais. E pelos pedidos da comunidade, Beenox está recompensando jogadores com uma nova versão de Rilla Roo, apelidada de “Fixed Rilla Roo”, que estará no rodízio do Pit Stop para jogadores que ainda não o desbloquearam. Jogadores que desbloquearam a versão antiga de Rilla Roo receberão automaticamente a “Fixed Rilla Roo” e ao mesmo tempo poderão manter a antiga. Por fim, itens de cada uma das oito temporadas de CTR Nitro-Fueled Grand Prix irão reaparecer e ter rotatividade no Pit Stop.

Reconhecido como o Melhor Jogo De Esporte/Corrida no The Game Awards 2019 e Melhor Jogo de Corrida de 2019 pelo IGN, Crash Team Racing Nitro-Fueled também apresentará novas experiências de áudio, em que os jogadores poderão ouvir a soundtrack de cada pista no menu de Opções. O amado estilo de desafios Grand Prix será substituído pelo Wumpa Challenges, com um rodízio diário, semanal e mensal de desafios que premiam com Wumpa Coins, que jogadores podem usar no Pit Stop do jogo. Os desafios do tipo “Ghost Hunt” irão retornar para a pista Nina Nightmare, o desafio “Golden Wumpa” irá permanecer, e uma série de outras incríveis novidades chegam dia 26 de março.

Para ficar por dentro de todas as novidades de conteúdo pós o Grand Prix, acesse o Blog de Jogos da Activision.

* O novo conteúdo e funcionalidades dependem do download da atualização do jogo que vai ao ar dia 26 de março às 12h (horário de Brasília).

É PRECISO ESTAR CONECTADO A INTERNET para ganhar Wumpa Coins, online Multiplayer (serviço de assinatura do jogo vendido separadamente), acesso ao Pit Stop, o sistema Wumpa Challenge e outras funcionalidades.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise de Crash Team Racing Nitro-Fueled //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.