Galaxy of Pen & Paper +1 Edition chega aos consoles no início de abril

PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch receberão o jogo

Encerrando a trilogia Pen & Paper, a desenvolvedora brasileira Behold Studios e a publisher Plug In Digital, revelaram hoje que Galaxy of Pen & Paper +1 Edition, lançado originalmente para PC em 2017, finalmente está chegando a todos os consoles da atual geração. O título chega mais precisamente no próximo dia 8 de abril. As pré-vendas digitais nos consoles se iniciaram hoje.

A quem ainda não possui nenhum dos jogos da série, um bundle contendo os três títulos – Knights of Pen & Paper, Knights of Pen & Paper 2 e Galaxy of Pen and Paper – serão lançados na mesma data da chegada de Galaxy of Pen & Paper aos consoles.

A série Pen & Paper traz uma proposta deliciosa de um grupo de personagens jogando um RPG de mesa, na qual a história segue a progressão de um mestre do jogo, que dá o tom da aventura. O jogador fica no plano superior, acompanhando a aventura e rolando os dados dos personagens, em meio a batalhas táticas por turno. Aqui no site é possível encontrar a análise do primeiro jogo da série, Knights of Pen & Paper.

Em Galaxy of Pen & Paper a franquia renova seu tema, saindo do mundo de magos e cavaleiros e viajando para o espaço, em aventuras galácticas com diversas novidades, incluindo a perspectiva da visão das batalhas (saindo a visão frontal e entrando o formato mais clássico de um RPG,  com a visão lateral). Nesse meio tempo o jogador continuar com seus personagens sentados frente a aventura, com diversas opções de personalização, assim como a visão do Mestre dando a narrativa da aventura. O game tem muitas mecânicas inspiradas e adaptadas para entregar em um videogame a experiência de um RPG de mesa.

A versão que chegar aos consoles, que leva consigo a descrição “+1 Edition“, inclui novos personagens, classes, habilidades, planetas, missões e mais de 3 horas de conteúdo inédito. Jogadores podem esperar uma grande galáxia com diversos planetas e missões que poderão ser exploradas pelo jogador.

Se não houver mudanças em relação a versão de PC, o título deve chegar a todos os consoles com localização em português, tal qual aconteceu nos dois jogos anteriores já disponíveis nos consoles. Para ver um pouco mais de Galaxy of Pen & Paper e as outras produções da Behold Studios, pegue sua astronave e vá até o site oficial do estúdio.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.