Ash e Pikachu e o trailer de Pokémon, o filme: O Poder de Todos

Saiu o primeiro trailer do novo longa de desenho animado Pokémon, que chegará aos cinemas em breve.

A The Pokémon Company International anunciou seu novo longa de desenho animado, Pokémon, o filme: O Poder de Todos, que chegará aos cinemas em breve.

Pokémon, o filme: O Poder de Todos é baseado na marca de sucesso mundial Pokémon e acompanha Ash e Pikachu em mais uma aventura com um grupo de novos personagens. Desde que foi lançado com o título Pokémon the Movie: Everyone’s Story no Japão, o país de origem da franquia, o filme já atraiu uma quantidade enorme de espectadores.

Sinopse de Pokémon, o filme: O Poder de Todos:

Uma jovem atleta que talvez não possa mais correr, um mentiroso compulsivo, um pesquisador tímido, uma senhora amargurada e uma garotinha com um grande segredo. A única coisa que estas pessoas têm em comum é uma cidade à beira-mar. Todo ano, os moradores se reúnem para celebrar o Pokémon Lendário Lugia, que traz os ventos que salvaram a cidade no passado. O festival é um período de celebração e conta com uma corrida de pegar Pokémon e uma chama cerimonial cujo brilho atrai Lugia. Mas, quando uma série de incidentes ameaça não apenas o festival, mas todas as pessoas e Pokémon da cidade, Ash e Pikachu precisarão de ajuda para salvar o dia. Será que essas pessoas conseguirão deixar suas diferenças de lado para salvar a sua cidade? Ou será ela destruída?

Os fãs da Pokémon poderão assistir ao primeiro trailer no canal oficial do YouTube da Pokémon, ou logo abaixo. Eles também podem ficar ligados nas suas emissoras Pokémon locais para saber quando o filme será lançado.

Para maiores informações sobre os desenhos animados Pokémon, visite www.pokemon.net.br e participe da conversa nas redes sociais com #Pokemonopoderdetodos.

Sobre a Pokémon – A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company do Japão, gerencia a propriedade fora da Ásia e é responsável pelo gerenciamento da marca, licenciamento, marketing, o jogo Pokémon Estampas Ilustradas, a série de TV animada, entretenimento doméstico e o site oficial do Pokémon. O fenômeno Pokémon foi lançado no Japão em 1996 e hoje é uma das marcas de entretenimento infantil mais populares do mundo. Para obter mais informações, visite www.pokemon.net.br.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da The Pokémon Company //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.