Gears Tactics, Gato Roboto, The Long Dark, Machinarium e mais em breve no Xbox Game Pass para PC

Primeiro mês por R$ 1

A Microsoft anuncia a chegada de novos jogos ao catálogo do Xbox Game Pass para PC (Beta). Veja abaixo quais são os títulos que chegam em breve:

Deliver Us The Moon

(ID @ Xbox – primeiro dia com o Xbox Game Pass)

Um thriller de ficção científica ambientado em um futuro apocalíptico, onde os recursos naturais da Terra estão esgotados. Uma colônia lunar que fornece um suprimento vital de energia ficou silenciosa. Um astronauta solitário é enviado à Lua em uma missão crítica para salvar a humanidade da extinção. Você salvará a humanidade ou será esquecido no escuro abismo do espaço?

Gato Roboto

(ID @ Xbox – primeiro dia com o Xbox Game Pass)

Entre no seu aconchegante mech blindado e faça uma perigosa jornada por um submundo alienígena, cheio de criaturas irritáveis ​​e obstáculos traiçoeiros, em um valente esforço para salvar seu capitão preso e sua nave espacial acidentada.

Gears Tactics

(primeiro dia com o Xbox Game Pass)

Levante-se e lute! Pré-instale agora e prepare-se para jogar em 28 de abril. O Gears Tactics é o jogo de estratégia em ritmo acelerado e baseado em turnos de uma das franquias de videogame mais aclamadas – Gears of War. Jogue com o Xbox Game Pass para PC (Beta) antes de 4 de maio para receber o Pacote de Personagens Thrashball Cole, que inclui Augustus Cole como recruta e o Conjunto de Armaduras Thrashball com habilidades raras.

HyperDot 

(ID no Xbox)

Experimente uma obra-prima de arcada de ação minimalista com uma regra: desvie de tudo. No HyperDot, evite rapidamente os inimigos e teste suas habilidades em mais de 100 testes artesanais durante o modo de campanha, supere seus amigos em batalhas multiplayer ou crie desafios complexos com o editor de níveis personalizado.

Levelhead

(ID @ Xbox – primeiro dia com o Xbox Game Pass)

Construa, jogue, compartilhe e compita na Levelhead, a fabricante de plataformas. Crie engenhocas e máquinas incríveis, faça expedições de aventura que exigem cérebro e força muscular para completar, ou apenas crie uma experiência musical relaxante. Com os sistemas intuitivos e profundos do editor de níveis, você pode criar os níveis dos seus sonhos e os pesadelos de outros jogadores. Suporta até quatro jogadores para o caos no modo cooperativo!

The Long Dark

(ID no Xbox)

Uma experiência reflexiva de sobrevivência que desafia os jogadores individuais a pensar por si mesmos enquanto exploram um vasto deserto congelado após um desastre geomagnético. Não há zumbis – somente você, o frio e todas as ameaças que a Mãe Natureza pode enfrentar.

Machinarium

(ID no Xbox)

Um jogo de aventura que leva você a um lugar totalmente construído, operado e habitado por seres mecânicos. Um mundo em que seu óleo é servido por um barman robô, suas músicas favoritas tocadas por três buskers de robôs nas ruas de uma cidade governada por um prefeito de robôs. Você é Josef, um pequeno robô que foi expulso pela vilania da Irmandade do Boné Preto. Encontre o seu caminho de volta à metrópole e resolva seus muitos quebra-cabeças e desafios para enganar os Black Caps e resgatar Berta, a amiga de Josef!

Se você ainda não experimentou o Xbox Game Pass para PC (Beta), agora é a hora de comprar seu primeiro mês por R$ 1. Fique de olho no Twitter da Microsoft Brasil, pois ela o mantém atualizado quando os jogos chegam, além de notas das últimas atualizações do aplicativo Xbox (Beta). Limpe o seu teclado e o mouse e instale alguns jogos!

Para mais informações, acesse o News Center da Microsoft Brasil.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.