The Dark Pictures Anthology: Little Hope será lançado no terceiro trimestre de 2020

Os contos arrepiantes continuam...

Quem não curte sentir aquele friozinho na espinha, aquela sensação de pavor, ou mesmo uns arrepios vez ou outra enquanto assistimos ou ouvimos um conto sinistro? Bem, se você tem procurado por este tipo de experiência, essa busca acabará em breve, pois o próximo capítulo na série The Dark Pictures Anthology, The Dark Pictures: Little Hope, será lançado nas Américas neste terceiro trimestre de 2020 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM.

Confinados e isolados na cidade abandonada de Little Hope, quatro estudantes colegiais e seu professor devem escapar das visões horripilantes que os perseguem incansavelmente pela densa neblina que permeia o local. Conforme partem em busca de meios para escapar desta cidade misteriosa, os personagens devem descobrir o real significado destes eventos assustadores e encontrar a raíz deste mal antes que suas almas sejam arrastadas para o inferno!

Jogadores poderão assumir o papel de cada um dos cinco protagonistas do novo elenco – sendo que um deles é representado pelo ator Will Poulter (Midsommar, Black Mirror: Bandersnatch). Assim como no primeiro game da série (Man of Medan), Little Hope foi desenvolvido com foco na rejogabilidade, trazendo múltiplos caminhos, histórias e finais. Cada decisão tomada no jogo importa e terá consequências que podem definir quem vive e quem morre nesta aventura horripilante!

O Curador, a figura onisciente dublada pelo ator Pip Torrens e que estará presente em toda série, está de volta para observador do progresso e escolhas dos protagonistas, dando “dicas” ocasionais caso eles queiram. Os modos História Compartilhada e Noite de Filme também estão de volta, permitindo que jogadores encarem os novos horrores com seus amigos online ou offline.

Acesse agora o player abaixo para conferir o novo trailer legendado:

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise de The Dark Pictures Anthology: Man of Medan //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.