Protagonizado por Gabe Diaz, Gears Tactics já está disponível para PC

Aventura se passa 12 anos antes do primeiro Gears of War

Um novo capítulo da saga Gears se inicia com o lançamento do Gears Tactics, um jogo de estratégia em ritmo acelerado e desenvolvido a partir do zero para PC e que, agora, está disponível com o Xbox Game Pass para PC (Beta), Steam e Windows 10 PC.

Situado 12 anos antes do primeiro Gears of War, Gears Tactics vê cidades em todo o planeta Sera começando a cair na ameaça monstruosa que surge do subsolo – a Horda Locust. Com o governo em declínio, comande um esquadrão de sobreviventes liderado por Gabe Diaz como a última esperança da humanidade. Personalize a itens o equipamento do seu esquadrão, enquanto assume uma missão desesperada para caçar o líder implacável e poderoso do exército Locust: Ukkon, o mentor maligno responsável por criar monstros.

Jogue Gears Tactics antes de 4 de maio para receber o Pacote de Personagens Thrashball Cole, que inclui Augustus Cole como recruta e o Conjunto de Armaduras Thrashball, completo com habilidades raras. Se você é novo no Xbox Game Pass, poderá obter o seu primeiro mês do Xbox Game Pass Ultimate com todos os benefícios do Xbox Live Gold e acessar mais de 100 ótimos jogos para console e PC, por apenas R$ 1.

Para mais informações e para saber as novidades da franquia Gears, acesse o News Center da Microsoft Brasil.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.