Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online chega ao fim em junho

Operações globais serão encerradas em 30 de junho de 2020

Ongame Entretenimento lamenta anunciar que um dos jogos consagrados de seu catálogo, Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online, encerrará suas operações globais em junho. Por razões que não competem à Ongame Entretenimento, o game deixa o catálogo após decisão da desenvolvedora e da licenciadora decorrentes de questões contratuais.

O jogo continua em operação em todo país até o dia 30 de junho de 2020, data em que os servidores serão descontinuados. A operação da loja do jogo se encerrou no último dia 30 de abril. Atividades especiais em curso, tais como quests e desafios, continuarão em curso normalmente até duas datas previstas.

Desde seu lançamento no país pela Ongame em 2017, Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online tem sido um dos MMORPG líderes do mercado. Contando com dois servidores exclusivamente dedicados ao Brasil, o sucesso das operações da Ongame com o jogo refletiu toda a popularidade da marca consagrada por uma série de conteúdos de entretenimento como a série animada e os mangás.

Completamente ambientado no universo do mangá e da série criada por Masami Kurumada, o jogo expandiu o universo dos heróis Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki ao colocar o jogador na pele de um autêntico cavaleiro para que este pudesse viver aventuras nunca vistas em outras mídias.

A Ongame Entretenimento lamenta não continuar oferecendo o jogo aos seus fãs e agradece imensamente pelo carinho e pelo tempo dedicado por todos. Ícaro Campos, Product Manager na Ongame, acrescentou, “Queremos agradecer à incrível comunidade que apoiou os heróis de Athena nesses últimos anos. Foi incrível receber tanto amor por esse jogo e por esse universo. Esperamos que os fãs aproveitem esse restante de tempo para viver mais algumas aventuras. Mais uma vez, obrigado a todos os jogadores e mantenham seus cosmos acesos!”

Reforçando o compromisso com seus fãs, a Ongame Entretenimento informa que continua normalmente com as operações de Point Blank, Metin 2, Aika Online e seu mais novo sucesso, o hero shooter Trigger Run.

Sobre a Ongame – A Ongame é uma publicadora de Jogos Onlines do Brasil, inaugurada em 2004, sendo a primeira publicadora de jogos online em território nacional. Possui dezenas de milhares de usuários registrados e conta com centenas de milhares de acessos mensais únicos nos jogos (Point Blank, Metin2, Aika Online e Saint Seiya Online). É  a mais conceituada e uma das pioneiras no mercado de jogos online do Brasil, com histórico de jogos de sucesso como o Gunbound, Point Blank, Saint Seiya Online e outros.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.