Comunicados de ImprensaJogando

Kingdom Two Crowns: Dead Lands, uma expansão em crossover com Bloodstained

Já disponível nos PCs, consoles e dispositivos mobile

Kingdom Two Crowns marca também sua estreia no iOS & Android com um update gratuito apresentando os personagens de Bloodstained: Ritual of the Night, da 505 Games e do celebrado Koji Igarashi.

Kingdom Two Crowns: Dead Lands, um novo update gratuito para o game de micro-estratégia de sucesso Kingdom Two Crowns inspirado pelo RPG de ação com temática de terror gótico Bloodstained: Ritual of the Night, está disponível para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Steam). Além disso, Kingdom Two Crowns chega oficialmente hoje ao iOS e Android apresentando todo o conteúdo da expansão Dead Lands, coroando o lançamento do game para plataformas mobile da melhor maneira possível.

Construa – Explore – Defenda – Conquiste

Kingdom Two Crowns: Dead Lands adiciona um novo cenário sombrio que influenciará como você governa seu reino. Pela primeira vez, jogadores podem mudar suas montarias enquanto exploram e expandem seus reinos, além de escolher entre quatro novos monarcas de Bloodstained: Ritual of the Night, cada um com uma característica única e poderosa. Estes novos personagens jogáveis incluem a shardbinder Miriam, o caçador de demônios Zangetsu, o invocador Gebel e o alquimista Alfred. Os fãs de ambas as franquias poderão descobrir muitas outras surpresas também!

Kingdom Two Crowns chega hoje ao iOS e Android apresentando todo o conteúdo de Dead Lands, bem como modos co-op especiais personalizados, controles por toque sob medida e suporte para joysticks wireless no iOS 13, Android 10 e além. O jogo está disponível para compra por R$37,90 na App Store e R$43,99 no Google Play.

Publicado globalmente pela 505 Games, Bloodstained: Ritual of the Night foi criado pelo lendário desenvolvedor Koji “IGA” Igarashi e seu estúdio ArtPlay. A ilustração de capa para Kingdom Two Crowns: Dead Lands, com a personagem Miriam cavalgando o mítico cavalo-demônio Gamigin foi desenhada pela artista da ArtPlay Mana Ikeda, responsável pela criação da ilustração original de capa de Bloodstained: Ritual of the Night.

Kingdom Two Crowns é publicado pela Raw Fury. É desenvolvido pela Fury Studios, pela Coatsink e pelo diretor e designer Gordon Van Dyke (Stumpy Squid). Para mais informações, visite kingdomthegame.com.

Sobre a Raw Fury – A Raw Fury é uma boutique indie de (não)publicação fundada em 2015 por Jonas Antonsson, Gordon Van Dyke e David Martinez. Nós não nos importamos com gêneros ou mecânicas. Nós nos importamos com experiências e emoções. Nós queremos ajudar desenvolvedores a criarem mágica. https://rawfury.com.

Sobre a 505 Games – 505 Games, uma subsidiária da companhia de entretenimento italiana Digital Bros., é uma publicadora global de videogames focada em oferecer uma vasta seleção de títulos para jogadores de todas as idades com diversos níveis de habilidade. A empresa publica e distribui jogos premium e jogos free-to-play em consoles de sucesso, PC (Steam e GOG), consoles portáteis, bem como plataformas mobile e redes sociais. Os destaques em publicação de games premium incluem o aclamado Control, da Remedy Entertainment,  Journey to the Savage Planet o cômico game de ação e exploração da Typhoon Studios, Bloodstained: Ritual of the Night, Indivisible, Assetto Corsa Competizione, Brothers – A Tale of Two Sons, Last Day of June, PAYDAY 2, Terraria, Portal Knights, ABZÛ e Virginia. Os destaques na publicação de jogos Free-to-play incluem Battle Islands, Gems of War e Hawken. Dentre os destaques na distribuição estão No Man’s Sky, Hellblade: Senua’s Sacrifice, Warhammer: Vermintide 2, Dead by Daylight e Inside/Limbo. Futuros lançamentos incluem o aclamado sucesso de Hideo Kojima, DEATH STRANDING para PC.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.