Golfistas pouco profissionais, What the Golf? traz insanidade ao Nintendo Switch

Pouco golf e muitos absurdos, título já está disponível

Lançado em outubro do ano passado na Apple Arcade e PC, via Epic Games Store, What the Golf? já se encontra disponível na eshop do Nintendo Switch. Seu lançamento aconteceu esta semana, mais precisamente no dia 21 de maio. O título é uma produção de um pequeno estúdio independente localizado na Dinamarca, a Triband.

Mas o que é What the Golf? Bem, o jogo é muitas coisas, mas talvez o que menos seja é um jogo de golf levado a sério. Trata-se de um jogo de comédia, física absurda e uma paródia bem humorada de como seria mais legal se um jogo de golf pudesse ter carros, cavalos, e outras esquisitices absurdas que certamente nunca poderiam ser realizadas de verdade.

A brincadeira aqui é esperar o inesperado. Talvez você vá dar uma tacada em uma bola de golf e quem sai voando seja o jogador em si. Soa muito mais divertido de acompanhar uma pessoa voando até um buraco de golf do que uma bolinha minúscula, não? E isso é só a ponta do icerberg das insanidades de What the Golf?. Espere até chegar os cavalos, carros e quem sabe até um futebolzinho no meio de uma partida de golf. Não se esqueça de tartarugas vikings, pinguins sanduíches, torradeiras alegres e moitas de cachorro quente. Tudo isso faz parte do real mundo do golf, certo? Bem, os desenvolvedores acreditam que sim.

What the Golf? chega ao Nintendo Switch com um exclusivo modo para dois jogadores, a qual os jogadores competem simultaneamente para ver quem chega primeiro ao objetivo em si da partida (a qual dá para questionar se é de fato chegar ao buraco no campo). E tem que ser simultâneo, porque é assim que o golf é jogado na vida real, certo? Se não for, deveriam mudar essa regra imediatamente. Isso tornaria golf muito mais divertido. O título também se aproveita de algumas funções do Nintendo Switch, como a tela de toque, giroscópio e outras surpresas que os jogadores devem descobrir por conta própria.

O único pormenor é que até o momento não se tem notícias se o título será disponibilizado na eshop brasileira. Resta ficar de olho (já que por aqui os jogos chegam um pouco atrasados). O título, entretanto, conta com localização em português. Para se informar mais sobre como jogar golf de uma forma divertida, vale uma tacada certeira direto no site oficial de What the Golf?.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.