Captain Tsubasa: Rise of New Champions apresenta sua seleção brasileira

Intensas partidas estão cada dia mais próximo do lançamento

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. divulgou o mais novo trailer de Captain Tsubasa: Rise of New Champions, um jogo de futebol repleto de ação, movido por um empolgante modo história, jogadas espetaculares e uma jogabilidade arcade de tirar o fôlego. O vídeo foi apresentado com exclusividade em um painel especial dedicado ao jogo durante o evento Geek Nation Livestream, que aconteceu neste fim de semana, via streaming, nas principais plataformas de vídeo e redes sociais.

O novo trailer destaca o time verde amarelo e alguns de seus principais atletas, como Carlos Bara (atacante), Luciano Léo (meio-campo), Alberto (zagueiro) e Keizinho (goleiro). Para conferir os juniores em ação, veja o trailer logo abaixo:

Além do trailer inédito, o painel contou também com uma entrevista exclusiva com Katsuaki Suzuki, produtor de Captain Tsubasa: Rise of New Champions, e um bate papo sobre o novo game e o anime clássico Captain Tsubasa com Diego Paramio, Social Marketing and Community (America Latina) da BANDAI NAMCO Entertainment America. O painel pode ser conferido diretamente no canal do Geek Nation Livestream diretamente neste link. Este conteúdo também ficará disponível de forma gratuita no serviço de vídeos on demand da Claro TV.

E você está pronto para encarar o campo de futebol em busca de sua primeira vitória em campeonato? Caso esteja, estamos aqui para ajudar com uma nova série de vídeos de gameplay de Captain Tsubasa: Rise of New Champions. Neste novo trailer, vamos apresentar os comandos básicos e as mecânicas que os jogadores precisam conhecer antes de entrar em campo no lançamento neste final de mês. Confira:

Os mundos do futebol e do anime convergem em Captain Tsubasa: Rise of New Champions, jogo baseado na renomada série Captain Tsubasa. O título narra as conquistas esportivas de Tsubasa Ozora, seu amor pelo futebol, e suas aventuras enquanto desponta nos ranques das diversas ligas desta modalidade. Prepare-se para encarar os mais desafiadores supertimes do mundo, incluindo Alemanha, Itália, Inglaterra, Uruguai, Senegal, Estados Unidos, entre outros. Com uma história empolgante, jogadas espetaculares  e rivais insanamente poderosos, Captain Tsubasa: Rise of New Champions traz a experiência absoluta de Captain Tsubasa direto para as mãos dos jogadores!

Captain Tsubasa: Rise of New Champions está avançando para o ataque nas plataformas PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via STEAM em 28 de Agosto de 2020!

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.