Mr. DRILLER Drilland chega ao Nintendo Switch e Steam na próxima semana

Desenterre o conto deste querido herói

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. escavou até encontrar a animação da abertura em vídeo do vibrante jogo de ação e puzzle Mr. DRILLER DrillLand, título que chega às Américas, em formato digital, para as plataformas Nintendo Switch e PC via STEAM em 25 de Junho. Mr. DRILLER DrillLand é um jogo de ação e puzzle onde jogadores devem perfurar, abrindo caminho até a parte inferior da tela e destruir blocos coloridos espalhados na área de jogo.

Mr. DRILLER DrillLand marca o lançamento do primeiro jogo Mr. DRILLER para Nintendo Switch. Tanto as versões de Switch e PC de Mr. DRILLER DrillLand receberão uma variedade de atualizações nos gráficos e na jogabilidade, e contarão com cutscenes em alta definição. A abertura do jogo, que traz o conto de Mr. Driller em uma incrível animação, pode ser visto a seguir:

Mr. DRILLER retorna em Mr. DRILLER DrillLand e convida os jogadores para o parque de diversões secreto conhecido como “Drill Land,” localizado a 500 metros de profundidade. Jogadores poderão explorar e conquistar as cinco atrações de Drill Land, cada uma com seu próprio conjunto de regras de jogabilidade, enfrentando chefões desafiadores no final de cada atração. Mr. DRILLER DrillLand também conta com modalidades competitivas de multiplayer onde até quatro jogadores devem correr para terminar primeiro ou batalhar na Drill Land; um “Modo Casual” também estará disponível para jogadores que desejam cavar e explorar a Drill Land em um ritmo relaxado, apenas curtindo um dia de passeio no parque.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.