Sequência muito aguardada, Crash Bandicoot 4: It’s About Time é oficializado

A esperada continuação de Crash Bandicoot: Warped

Bandicooters, se preparem, porque um jogo completamente novo do amado Crash chega ainda em 2020, e já estava mais do que na hora, como o própria título do game indica: “It’s About Time”. Activision Blizzard, Inc. e a Toys for Bob trazem aos fãs a verdadeira continuação da trilogia original com Crash Bandicoot 4: It’s About Time. Os marsupiais favoritos do público voltam com muitos pulos e giros para resolver desafios de proporções cósmicas, descobrir novos mundos, formar alianças inesperadas, lutar contra grandes chefões e com novas e poderosas Máscaras Quânticas que devem ser unidas para restabelecer a ordem ao multiverso. Crash Bandicoot 4: It’s About Time estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One e Xbox One X dia 2 de Outubro de 2020. Pré-venda já está disponível.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time não é um remaster, mas sim a primeira entrada original na franquia de Crash em mais de 10 anos. Em celebração, Toys for Bob apresenta um novo estilo para Crash, mantendo seu espírito doido que os fãs ama ao mesmo tempo que traz um novo ar de personalidade e charme para o jogo. Voltando no tempo para o final de Crash Bandicoot: Warped, Crash Bandicoot 4: It’s About Time começa depois que Neo Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka foram isolados em um planeta distante. Depois de décadas de tentativas frustradas, o trio finalmente consegue escapar, fazendo um rombo no tempo-espaço no processo. Agora tudo que está entre eles e a total dominação do multiverso são dois peludos marsupiais da Ilha N. Sanity.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time dá continuidade a um legado marcante se baseia e deve muito a precisão de gameplay pela qual todos nós nos apaixonamos nos anos 90″, disse Paul Yan, Co-Studio Head do Toys for Bob. “Esta nova épica aventura abrange o tempo e espaço, introduzindo novas maneiras de jogar que tanto os fãs de longa data quanto novos jogadores irão curtir desbravar. Se prepare para se apaixonar novamente por este marsupial mutante!”

Nesta nova aventura jogadores irão descobrir quatro Máscaras Quânticas, as guardiãs do tempo e espaço, que irão lhes proporcionar habilidades para burlar as regras da realidade e vencer perigosos obstáculos. Hoje revelamos a Máscara do Tempo, que desacelera tudo, e a Máscara da Gravidade, permitindo que os bandicoots joguem de cabeça para baixo.Os fãs poderão observar uma evolução do Crash que conhecem e amam, com novas mecânicas de jogabilidade como correr pelas paredes, deslizar por corrimões e balançar em cordas. Será possível jogar como Crash e Coco em sua jornada para salvar o multiverso, e novos personagens, incluindo o diabólico Neo Cortex, surgirão para trazer uma perspectiva alternativa para a jornada dos heróis para tentar derrotar seus arqui-inimigos.

“Nossos times já entregaram duas incríveis experiências de remasters de Crash Bandicoot e a paixão da comunidade pela franquia continua incrível. Agora chegou a hora de virar a página e dar aos jogadores algo completamente novo”, comenta Rob Kostich, Presidente da Activision. “Os fãs leais da franquia vêm aguardando pacientemente pela continuação desta jornada de seu marsupial favorito, e daremos aos jogadores uma experiência completamente nova, como eles merecem, com Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Para celebrar o anúncio de Crash Bandicoot 4: It’s About Time a Activision se juntou com a estrela do hip hop – e apaixonado por Crash – Quavo, do trio musical Migos, que irá mostrar ao mundo a primeira espiadinha no gameplay do novo jogo em suas redes sociais . Veja logo abaixo o trailer oficial do jogo:

Para mais informações sobre a franquia Crash Bandicoot, visite https://www.crashbandicoot.com e siga @CrashBandicoot no Instagram, Twitter e Facebook.

Sobre a Activision – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Activision Blizzard, uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, https://www.activision.com/ou seguindo @Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.