Comunicados de ImprensaJogando

Aventura aguarda no submundo de Sword Art Online Alicization Lycoris, já disponível

Chega hoje ao PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam

Vivencie batalhas intensas, visuais deslumbrantes, e uma imersiva história em um RPG de aventura baseado em Alicization, o popular arco do animê SWORD ART ONLINE.

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., publisher e desenvolvedora líder em jogos baseados em anime, anunciou hoje que SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris chegou oficialmente às Américas, e já está disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM. No Brasil, as cópias do título contarão com legendas em PT-BR.

Seguindo os eventos do recente anime SWORD ART ONLINE Alicization, SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris traz Kirito em um misterioso – mas um tanto familiar – mundo virtual conhecido como “Submundo”, onde Inteligências Artificiais se comportam como humanos. Jogadores reviverão momentos emocionantes da série por meio de combates intensos, encontros com personagens favoritos dos fãs – incluindo Alice e a Administradora, e muito mais. Um mundo deslumbrante aguarda Kirito e seus amigos nesta empolgante adaptação da série  SWORD ART ONLINE Alicization.

SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris não apenas apresenta batalhas intensas em tempo real graças à um sistema de combate avançado e intuitivo, mas também conta com diversas opções de customização e um mundo imersivo com uma narrativa profundamente elaborada,” diz Summer Nguyen, Brand Marketing Associate na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Explore o mundo de SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris e todo o seu encantador conteúdo enquanto encara monstros desafiadores, desenvolve equipamentos poderosos, cria laços com seus personagens favoritos, e desvenda os segredos ocultos do Império Humano!”

Para mais informações sobre  SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., acesse: https://www.bandainamcoent.com, curta nossas página oficiais no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e Twitter em https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.