Street Power Football recebe trailer focado na modalidade Panna (“Caneta”)

Entenda um pouco mais da modalidade

Apresentando os Embaixadores da Modalidade Panna – Anas Boukami, Ahmed Rakaba, Kristoffer Liict e Easyman.

A Maximum Games e a SFL Interactive revelaram o novo trailer de gameplay de seu novo jogo esporte no formato arcade, o Street Power Football. Este novo vídeo leva os jogadores para o ringue de partidas panna (conhecidas no Brasil como “Caneta”), dando um gostinho dos truques e dribles que estarão presentes e executados pelos renomados embaixadores do estilo que estarão no jogo. Street Power Football será lançado em 25 de Agosto para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Steam. O jogo será lançado oficialmente no Brasil com legendas em PT-BR.

Street Power Football contará com uma seleção de jogadores profissionais e embaixadores das modalidades freestyle, panna e street soccer. Alguns dos atletas de panna mais talentosos do mundo farão parte deste elenco, que já inclui nomes como: Sean Garnier, Liv Cooke, Melody Donchet, Andrew Henderson, Raquel Benetti, Daniel Got Hits, JaviFreestyle, Soufiane Bencok, Aguska Mnich, Michal Rycaj, Yoanna Dallier, Andreas Freestyle, Yo Katsuyama, Kazane Flower Boy Shimazaki, CrisFreestyle, Peter Karasek, Laura Biondo e Boyka Ortiz.

  • Diretamente da França:
    Apresentamos as habilidades do Campeão Mundial de Panna, Anas Boukami.
  • Chegando de Berlin, temos:
    Campeão Mundial e MVP da Tango League, Ahmed Rakaba.
  • Lá da Dinamarca:
    Conheça Kristoffer Liicht, profissional e fundador da Copenhagen Panna House.
  • Juntando-se ao lineup diretamente da Holanda:
    Easyman, o Rei de Panna (Jeand Doest).

Cada embaixador em Street Power Football contará com seus dribles e movimentos freestyle considerados marcas registradas, e cenários no mundo todo. Mais informações sobre outros modos e características do jogo serão compartilhadas em breve.

Street Power Football combina criatividade, estilo e a ação dos jogos arcade para criar uma experiência de futebol e videogame fora de série. O título apresenta seis modos de jogo distintos, toneladas de opções para customizar seu time, e músicas consagradas para embalar as partidas disputadas em cenários espalhados pelo mundo todo – inclusive em Copacabana, no Rio. Além do cenário inspirado no Brasil, teremos a presença da atleta brasileira Raquel Benetti no game.

Classificado como “Livre Para Todas as Idades” pelo Ministério da Justiça, Street Power Football será lançado em 25 de agosto de 2020 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam. No Brasil o game contará com legendas em PT-BR e poderá ser adquirido em versão física para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One. Para mais informações sobre Street Power Football, acesse o site oficial (em português): https://www.streetpowergame.com/pt/

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.