Devolverland Expo, datas e anúncios da Devolver Direct 2020

Conferindo os detalhes da transmissão realizada em 11 de julho

Devolver Digital continua sua saga no Devolver Direct e lança o ‘Devolverland Expo’ — Experiência de marketing premium para consumidores em um nível antes considerado impossível.

O showcase do Devolver Direct deste ano continuou a tradição anual de muitas promessas da publisher, com novas estreias de jogos, revelações de gameplays, anúncios de datas de lançamento e uma narrativa inexplicavelmente complexa tecida em sua peça central de marketing. As revelações que abalam a indústria incluem o gameplay de Shadow Warrior 3, a revelação do jogo de plataforma de ação 2D Olija e datas de lançamento iminentes para os tão esperados Carrion, Fall Guys e Serious Sam 4.

A publisher independente superestimada também lançou o Devolverland Expo, o simulador de marketing mais avançado já projetado pela humanidade. Concebido, criado e cheio de desprezo pela CEO da Devolver Digital, Nina Struthers, durante a quebra da quarta parede no Direct deste ano, o Devolverland Expo leva todo o fedor, desconforto, pompa e circunstância de um centro de convenções caro e lotado, e enfia – de graça – nas caras suadas e agradecidas do público em geral. De nada.

Experimente agora mesmo o Devolverland Expo no Steam. Por que você ainda está lendo isso? Vai. Agora!

Shadow Warrior 3 – Lançamento 2021

Shadow Warrior 3 traz Lo Wang embarcando em uma missão improvável de recuperar um dragão antigo que, sem querer, ele ajudou a soltar de sua prisão eterna. Tudo o que é necessário é a máscara de um deus morto, o ovo de um dragão, um toque de magia e poder de fogo suficiente para derrubar as invasoras Terras das Sombras.

Steam: https://store.steampowered.com/app/1036890/Shadow_Warrior_3/

Olija – Lançamento 2020

Olija é um jogo sobre a missão de Faraday, um homem naufragado e preso no misterioso país de Terraphage. Armado com um arpão lendário, ele e outros náufragos tentam deixar este país hostil para retornar às suas terras. Uma aventura de ação e aventura chegando ao PC e Nintendo Switch em 2020.

 

Steam + Demo jogável: https://store.steampowered.com/app/1297330

Fall Guys – Lançamento dia 4 de agosto para PS4 e PC

Lute contra obstáculos bizarros, atravesse concorrentes indisciplinados e supere as leis inflexíveis da física para evitar tanto a humilhação quanto a eliminação. Deixe sua dignidade na porta e prepare-se para o fracasso hilário em sua busca pela coroa!

Steam: https://store.steampowered.com/app/1097150/Fall_Guys_Ultimate_Knockout/

Carrion – Lançamento dia 23 de julho para Nintendo Switch, Xbox One e PC

Persiga e consuma aqueles que o prenderam, espalhando medo e pânico por toda a instalação. Cresça e evolua à medida que destrói a prisão e adquira habilidades cada vez mais devastadoras no caminho da retaliação.

Steam + Demo jogável: https://store.steampowered.com/app/953490?snr=1_1056_615__1601

Serious Sam 4 – Lançamento em agosto para Stadia e PC

A humanidade está sitiada à medida que toda a força das hordas do Mental se espalha pelo mundo, devastando o que resta de uma civilização quebrada e vencida. A última resistência restante à invasão é a Força de Defesa da Terra liderada por Sam “Serious” Stone e seu esquadrão fortemente armado de comandos desajustados.

Steam: https://store.steampowered.com/app/257420?snr=1_1056_615__1601

Blightbound – Lançamento no Acesso Antecipado dia 29 de julho

Blightbound é um dungeon crawler multiplayer local e on-line que encarrega três heróis para se aventurarem e enfrentarem as abominações da Praga – um nevoeiro misterioso e corrupto que envolve a terra.

Steam: https://store.steampowered.com/app/1263070/Blightbound/

Weird West – Lançamento 2021

Sobreviva e revele os mistérios do Oeste Estranho através dos destinos entrelaçados de seus heróis incomuns em um simulador imersivo dos co-criadores de Dishonored and Prey.

Steam: https://store.steampowered.com/app/1097350/Weird_West/

Devolverland Expo – Já disponível, totalmente grátis

Desenvolvido por Rzeszów da Flying Wild Hog, o Devolverland Expo é um ‘simulador de marketing’ em primeira pessoa situado em um centro de convenções abandonado depois que a exposição anual de jogos foi misteriosamente cancelada. Entre no centro de convenções e evite os avançados sistemas de segurança para assistir e recuperar os restos de trailers de jogos e pacotes de vídeos promocionais de todos os jogos apresentados no Devolver Direct e outros segredos perdidos no cancelamento da exposição.

Steam: https://store.steampowered.com/app/1283220/Devolverland_Expo/

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.