Hyper Scape será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 11 de agosto

Jogadores terão acesso à primeira temporada, "The First Principle"

A Ubisoft anuncia que Hyper Scape será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no próximo dia 11 de agosto, junto com sua primeira temporada, “The First Principle”. Jogadores poderão experimentar novidades de gameplay e recursos de Hyper Scape Crowncast, além de descobrir mais sobre o universo de Hyper Scape.

Lançamentos nos consoles

Após sua fase de testes, exclusiva para PC, usuários de Xbox One e PlayStation 4 poderão mergulhar no universo de Hyper Scape pela primeira vez. Todos que desbloquearam ou compraram itens cosméticos durante os testes técnicos, open beta ou assistindo às transmissões do jogo com a extensão Hyper Scape Crowncast terão acesso a todos esses itens ao jogar nos consoles, já que Hyper Scape oferece progressão entre plataformas.

Embora o jogo já esteja acessível no PC desde a nossa primeira fase de testes, The First Principle representa para nós o verdadeiro lançamento de Hyper Scape“, disse Graeme Jennings, produtor sênior de Hyper Scape na Ubisoft Montréal. “Aproveitamos os períodos de testes para desenvolver e lançar atualizações, e agora estamos prontos para receber jogadores de console com muito conteúdo novo“.

Novo conteúdo chega junto com The First Principle

A primeira temporada de Hyper Scape adiciona uma nova arma de médio alcance ao jogo, a Dragonfly, além de um novo hack, o Magnet, que pode ser usado para prender competidores inocentes. The First Principle terá um total de 11 armas e 11 hacks, e outros modos de jogo ainda serão liberados por tempo limitado.

A história de Hyper Scape começa na primeira temporada

Jogadores conhecerão o princípio da narrativa de Hyper Scape a partir de 11 de agosto. Há um mistério no universo do game criado pela Prisma Dimension e os jogadores terão que resolver. A primeira temporada apresenta fragmentos de memória que os jogadores podem coletar para descobrir mais sobre certos personagens e eventos, e a cada semana um novo fragmento estará escondido no mapa para os jogadores encontrarem e colecionarem. Além disso, HQs serão lançadas durante a cada temporada, já a partir da primeira.

Novos recursos para a extensão Crowncast na Twitch

A primeira temporada de Hyper Scape apresentará o Kudos, um novo recurso que chega à inovadora extensão Hyper Scape Crowncast Twitch. A ferramenta permite que os espectadores apoiem seus streamers e reajam aos momentos mais emocionantes com efeitos visuais dentro da partida de um streamer em particular. O Kudos pode ser comprado com o Twitch’s Bits, um valor virtual que representa apoio aos streamers.

Graças ao Hyper Scape Crowncast, os espectadores também podem progredir no seu passe de batalha gratuito e premium assistindo às transmissões de Hyper Scape na Twitch. Os streamers também podem convidar os espectadores a participarem de seus esquadrões com apenas alguns cliques. Já o recurso “Votar em Eventos”, que dá ao público a chance de impactar em tempo real nas batalhas, será ampliado na primeira temporada com um novo cartão de evento chamado “Lethal Melee”, que permite ao jogador eliminar os oponentes com apenas um ataque. Nove cartões já estão disponíveis na extensão Hyper Scape Crowncast.

Passe de batalha da primeira temporada

The First Principle também traz novos itens de personalização. O passe de batalha oferece uma trajeto gratuito e outro premium, além de 100 níveis de itens cosméticos exclusivos para desbloquear. O trajeto premium do passe de batalhas poderá ser adquirido por 950 Bitcrowns, moeda virtual do jogo, que pode ser obtida simplesmente jogando ou com dinheiro real. Semelhante ao que foi visto no open beta, os espectadores também podem progredir seus passes de batalha assistindo às transmissões de Hyper Scape na Twitch com a extensão Hyper Scape Crowncast ativada. Itens de personalização adicionais estarão disponíveis na loja do jogo.

Para mais informações sobre o Hyper Scape, visite: http://www.hyperscape.com.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.