Videoclipe da banda Charlie Brown Jr. promove o lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Clipe traz cenas inéditas do acervo pessoal de Chorão

Para celebrar o lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 no Brasil, que chega no dia 4 de setembro, e a inclusão da faixa Confisco, da icônica banda brasileira Charlie Brown Jr., na trilha do jogo após grande mobilização dos fãs de música e skate, foi lançado um novo clipe para Confisco. O clipe foi feito em parceria com a CP+B e traz vídeos inéditos da banda e Chorão, selecionados de mais de 170 horas de imagens, entrevistas e shows, cedidos pelo Alexandre Abrão, filho do vocalista.

As imagens são conteúdos nunca antes vistos do acervo pessoal do meu pai. Se é para quebrar a internet, vamos quebrar a internet. Se é para comemorar a música do Charlie Brown Jr. na trilha do Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, bora lançar um novo video clipe de Confisco com material 100% inédito. Então liberei 100 fitas mini-dv com material inédito do meu coroa e da banda” comentou Alexandre Abrão.

O videoclipe começa com cenas de um skate vagando pela cidade de São Paulo completamente vazia e em um depoimento impactante encontrado nas horas de filmes assistidas. “Vocês pediram, agora aguenta” diz Chorão nas imagens, criando assim, uma forte ligação com a enorme comoção brasileira nas redes sociais aclamando pela presença do vocalista e da banda no jogo.

A franquia também traz o Brasil representado por dois grandes atletas como personagens jogáveis: Bob Burnquist, maior medalhista da história dos X-Games e Letícia Bufoni, um dos maiores nomes atuais do esporte no mundo.

A ideia de trazer Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 era emocionante logo de cara. Não há como negar o marco que os jogos originais tiverem tanto no mundo dos jogos e quanto do skate. Quando vimos a mobilização dos fãs brasileiros para trazer o Charlie Brown Jr. Para a trilha sonora, sabíamos que tínhamos que fazer com que isso fosse parte do legado desse remaster“, afirmou Michelle Bresaw, Vice Presidente de Emerging Franchises da Activision. “Esperamos que todos os fãs aproveitem a nostalgia e uma nova geração de jogadores entenda o que fez Tony Hawk ser um marco no gênero.

A criação do clipe é da CP+B Brasil, a produção ficou por conta da SugarCane e dos diretores e skatistas Igor Selingarde e Rodrigo Locatelli e sound design da Audioman.

Há mais de 20 anos eu jogava Tony Hawk no primeiro Playstation e em uma TV de tubo“, lembra Marcos Medeiros, sócio e CCO da CP+B Brasil. “É indescritível o privilégio de, ao lado da Activision, participar deste lançamento por meio da produção de um novo videoclipe, que é uma homenagem ao Chorão e aos apaixonados por skate, games e música“.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 estará disponível no Brasil exclusivamente em cópias digitais para PlayStation 4 pela PlayStation Store, Xbox One pela Microsoft Store e na Epic Games Store para PC. Para mais informações sobre Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 basta acessar https://www.tonyhawkthegame.com. Também é possível acompanhar nas redes sociais Twitter, Facebook, Instagram @TonyHawkTheGame para ficar por dentro de tudo, bem como se inscrever no canal YouTube.com/ tonyhawkthegame.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.