Comunicados de ImprensaJogando

9 Monkeys of Shaolin fez presença pela primeira vez na Gamescom 2020

Beat-em-up chega aos consoles e PC em outubro

A Buka Entertainment e a Koch Media anunciam com satisfação o jogo de ação beat-em-up, 9 Monkeys of Shaolin, que fez parte da linha digital Gamescom da Koch Media. O jogo estará disponível digitalmente em 16 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X, Nintendo Switch e PC.

Os jogadores interessados em ver o jogo podem dar uma olhada na página da Koch Media Gamescom que ocorreu de 28 a 30 de agosto. Com os convidados especiais Game World Navigator (na sexta-feira) e YuPhoenix (no sábado e domingo), que guiaram os jogadores por 30 minutos de gameplay com Perguntas e Respostas.

“Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de uma centena de batalhas. Se você conhece a si mesmo, mas não o inimigo, para cada vitória obtida, você também sofrerá uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, você vai sucumbir em todas as batalhas.” – Sun Tzu, A Arte da Guerra.

9 Monkeys of Shaolin marca um verdadeiro renascimento do gênero icônico de beat-em-up na linha dos jogos de arcade das antigas. Se você se divertiu jogando videogames beat-em-up por horas quando era criança, esmagando inimigos a torto e a direito, então este novo título dos criadores do brawler hardcore REDEEMER é definitivamente para você.

Jogando como o simples pescador Wei Cheng, você deve vingar a morte de seus amigos e familiares que foram massacrados durante um ataque pirata em sua pacífica aldeia. O principal vilão do jogo é um osso duro de roer, já que ele conhece os fundamentos das antigas artes marciais dominadas apenas por monges Shaolin lendários. Prepare sua equipe de batalha confiável para uma aventura desafiadora na China Medieval e para lutas impiedosas com hordas de vários inimigos.

Batalhas cheias de ação, controles amigáveis e uma atmosfera incrível de ótimos filmes de kung-fu dos anos 1970 – tudo isso faz de 9 Monkeys of Shaolin a escolha perfeita para todos os verdadeiros fãs de jogos de luta hardcore.

Destaques

  • 3 estilos de luta únicos – Lute na terra, no ar ou use selos mágicos misteriosos. Combine esses elementos para derrotar todos os inimigos em seu caminho.
  • Narrativa cativante – Descubra a fascinante história de Wei Cheng e siga-o enquanto ele passa de um simples pescador a mestre das artes marciais Shaolin.
  • Estilo visual estonteante – A combinação única de elementos históricos e místicos oferece uma experiência emocionante em cada cena que aparece na tela.
  • Amplo sistema de desenvolvimento de personagens – Você aprende vários caminhos para a vitória à medida que descobre várias vantagens, itens e estilos de luta desbloqueáveis.
  • Mais de 25 fases diferentes – Aldeias chinesas, navio pirata, mosteiros budistas, mansões japonesas, ruínas antigas e muito mais.
  • Jogabilidade Co-op – Convide seu amigo para ajudá-lo a lutar contra ondas crescentes de inimigos e concluírem o jogo juntos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.