Comunicados de ImprensaJogando

Call of Duty: Black Ops Cold War levará jogadores ao limite em novembro

Conferindo todos os detalhes do anúncio

  • A Série mais vendida de Call of Duty retorna com uma sequência direta ao Black Ops original; chegando para a atual e a próxima geração de consoles
  • Jogo terá suporte a Cross-play entre gerações, multijogador gratuito e conteúdo Zumbis após o lançamento
  • Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War irão compartilhar conteúdo após o lançamento, adicionando à experiência gratuita para todos jogada por mais de 75 milhões de jogadores no mundo
  • Multiplayer será revelado dia 9 de setembro

A série icônica e mais vendida na história de Call of Duty retorna para os fãs no mundo inteiro com o inédito Call of Duty: Black Ops Cold War. Uma sequência direta ao original Black Ops. Situado no início da década 80 Black Ops Cold War leva os jogadores a fundo no volátil universo geopolítico da Guerra Fria, em uma experiência onde nada é o que parece. Além da história da campanha, Black Ops Cold War também trará um arsenal de armas e equipamentos da Guerra Fria para a próxima geração de combate de Multijogador Black Ops, além de uma nova experiência de jogabilidade cooperativa com Zumbis.

Desenvolvido para a próxima geração de consoles pela Treyarch e Raven Softwares, Call of Duty: Black Ops Cold War está agendado para lançamento para PlayStation 4, Xbox One e PC e Battle.net em 13 de novembro, com versões para PlayStation 5 e Xbox Series X a serem lançadas de acordo com a disponibilidade dos consoles para o público.

Nós estamos animados em lançar este popular título em Call of Duty, uma das franquias mais icônicas do entretenimento, com mais de 100 milhões de jogadores entre consoles, PC e celular” disse Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard. “Black Ops Cold War trará uma experiência emocionante que não só será a base para uma próxima geração de jogos, mas também manterá nossos jogadores conectados com seus amigos“.

Que maneira seria melhor que revelar Black Ops Cold War com nossos jogadores dentro de Call of Duty: Warzone?” disse Byron Beede, Vice-presidente Executivo e Gerente Geral de Call of Duty da Activision. “Black Ops Cold War entrega em todos os sentidos – da história emocionante da campanha, a um multijogador de outra geração, uma experiência de Zumbis inédita e trazendo um novo conteúdo incrível para Warzone após seu lançamento. Estamos animados de ter nosso time de desenvolvedores liderados pela Treyarch e Raven trazendo esta nova e incrível experiência Black Ops para o lançamento de novas plataformas“.

É uma honra desenvolver uma história completamente nova para jogadores de Call of Duty: Black Ops players” comenta Dan Vondrak, Diretor Criativo Sr. da Raven Software. “Black Ops Cold War começa logo depois do original, levando os jogadores a uma emocionante história cheia de conspirações na década de 80. Lutando ao lado de personagens amados pelo público como Woods, Mason e Hudson, jogadores irão batalhar para desvendar a verdade. Nada é o que parece quando as escolhas dos jogadores ajudam a moldar o resultado da narrativa. Mal podemos esperar para os fãs experimentarem“.

Black Ops Cold War não é apenas uma celebração do que torna a série Black Ops especial, mas um novo começo para a próxima geração de jogadores” afirma Mark Gordon, Co-Studio Head da Treyarch. “Como desenvolvedores, poder trazer este tipo de experiência para uma nova geração de consoles é uma oportunidade incrível“.

Hoje é apenas o começo” continuou o também Co-Studio Head da Treyarch, Dan Bunting. “A Treyarch entregará uma experiência conectada com um multijogador da próxima geração além de um novo modo Zumbi – sem contar os planos para estender e expandir Call of Duty: Warzone com novas experiências para todos. Tem muito mais vindo aí!

Ao melhor estilo Black Ops, Call of Duty: Black Ops Cold War funde os elementos da cultura pop da década de 80 com uma alucinante história conspiração, onde mentiras e subterfúgios são regra em uma emocionante campanha single-player. Nesta sequência do Call of Duty: Black Ops original, os jogadores encontram figuras históricas e descobrem verdades difíceis enquanto batalham pelo mundo inteiro em locais icônicos como Berlim Leste, Turquia, Vietnã, Moscou Soviética e mais. Os jogadores agem como agentes de elite em uma tentativa de impedir uma conspiração que está sendo formada há décadas enquanto seguem o rastro de uma figura misteriosa, Perseus, que está em uma missão para desestabilizar o equilíbrio de poder global e mudar o curso da história. Além da Campanha, jogadores trarão uma grande e diversas seleção de armas e equipamentos da Guerra Fria para a próxima geração de combate Multijogador e uma experiência Zumbi completamente inédita.

O jogo apresenta suporte cross-play para a atual e próxima geração de sistemas, com progressão compartilhada em todos os modos. Call of Duty: Black Ops Cold War também oferecerá um sistema de Passe de Batalha e entrega uma constante atualização de conteúdos gratuitos pós-lançamento, incluindo mapas e modos multijogador, experiência Zumbi e uma agenda cheia de eventos dentro do jogo para a comunidade.

No dia 9 de setembro o canal da Twitch de Call of Duty (Twitch.tv/CallofDuty) apresentará o primeiro gameplay do altamente aguardado modo multijogador de Black Ops Cold War. O novo jogo também irá suportar e trazer experiências gratuitas para Call of Duty: WarzoneTM.. Black Ops Cold War inclui recursos de progressão compartilhada com Warzone, adicionando itens que podem ser usados tanto em Black Ops Cold War quanto em Warzone. Os jogadores de Warzone ainda terão acesso a todo seu conteúdo de Call of Duty: Modern Warfare®, incluindo Operadores e Projetos de Armas obtidos previamente.

Desde já fãs que fizerem a pré-encomenda ou pré-compra da versão digital de Call of Duty: Black Ops Cold War irão automaticamente desbloquear recompensas, incluindo o Operador Black Ops Frank Woods, para ser utilizado em Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Modern Warfare agora, e receberão acesso antecipado ao Multijogador Open Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War, cuja data será anunciada em breve. Mais informações poderão ser encontradas aqui.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Call of Duty: Black Ops Cold War é publicado pela Activision, e é uma subsidiária Activision Blizzard, e desenvolvido pelos estúdios premiados Treyarch e Raven Software. Black Ops Cold War para PC entre uma experiência completamente otimizada, desenvolvida pela Beenox, exclusiva para Battle.net,o serviço online de jogos da Blizzard Entertainment. O título inclui suporte adicional de desenvolvimento por parte de High Moon Studios, Activision Shanghai e Sledgehammer Games. Para mais informações e as últimas notícias é possível acessar: www.callofduty.com, www.youtube.com/callofduty e seguir @Treyarch, @RavenSoftware e @CallofDuty no Twitter, Instagram e Facebook.

* Disponibilidade final por plataforma e datas de lançamento sujeitas a mudança. O Beta pode começar em datas diferentes em cada plataforma. Visite www.callofduty.com/beta para mais informações. Duração mínima do Beta é de 3 dias. Por tempo limitado enquanto os códigos de Beta tiverem disponibilidade nos revendedores autorizados. Conexão à internet necessária. Assinatura para o multiplayer online pode ser necessária.

Sobre a Activision – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Blizzard, uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, https://www.activision.com/ ou seguindo @Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.