Star Wars: Squadrons recebe pacote de expansão The Mandalorian amanhã (28)

Preparem-se, pilotos!

A Electronic Arts, Motive e Lucasfilm anunciaram ontem, durante a transmissão ao vivo do Mando Monday, que Star Wars: Squadrons receberá uma atualização surpresa de conteúdo, com itens que podem ser obtidos no jogo inspirados em The Mandalorian, da Disney+ – bem a tempo para a estreia da segunda temporada da série, em 30 de outubro.

A partir de quarta-feira, 28 de outubro, jogadores e jogadoras de Star Wars: Squadrons poderão desbloquear oito novos itens cosméticos (e gratuitos) para enfeitar seus caças estelares inspirados na primeira temporada de The Mandalorian.

O pacote trará novos cosméticos de cabine dos pilotos para cada facção, como hologramas, decalques, componentes de painel (incluindo um boneco em estilo bobblehead do Baby Yoda para enfeitar qualquer painel de caça estelar da Nova República) e outros enfeites, tanto para os caças do Império, quanto para os da Nova República.

Star Wars Squadrons Mandalorian itens

Você pode saber mais sobre o pacote The Mandalorian no Briefing de piloto de Star Wars: Squadrons aqui. Para mais informações sobre visite: https://www.ea.com/pt-br/games/starwars/squadrons.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.