Elogiado Star Renegades recebe data para chegar aos consoles

RPG roguelite mais crocante do multiverso

Enquanto a guerra intergalática contra o Imperium segue explosiva nos PCs, muito em breve chegará a vez dos renegados ganharem o reforço e o apoio dos consoles. Star Renegades chega ao Nintendo SwitchXbox OneXbox Game Pass no dia 19 de novembro e ao PlayStation 4 no dia 25 de novembro.

Star Renegades é o RPG roguelite tático e com combates em turnos da Massive Damage Games e da Raw Fury. O título foi recebido com extremo sucesso no mês de setembro, sendo lançado nos PCs via Steam, GOG.com, Windows 10 e Xbox Game Pass para PC, contando a história de um icônico esquadrão de rebeldes viajando pelos mais estonteantes mundos pixelados e batalhando para derrubar um império totalitário.

Star Renegades traz uma fusão única de gameplay rápido e dinâmico, misturando combates em turno com uma campanha totalmente procedural. Cada jornada oferece desafios e inimigos únicos, proporcionando um desafio estratégico como poucos outros, onde cada oponente é ímpar e inteligente o suficiente para se adaptar e evoluir conforme o jogo progride. 

Confira o mais novo trailer do game focado no lançamento para consoles logo abaixo:

Principais Características

  • Supere seus inimigos com interrupções, counters e combos em nosso sistema de batalha de tempo reativo de ritmo acelerado.
  • Sobreviva ao ataque implacável de um sistema adversário inteligente que gera inimigos e chefes únicos que evoluem à medida que você joga.
  • Desbloqueie dezenas de personagens alternativos à medida que os membros do esquadrão sobrevivente formam laços e criam descendentes.
  • Lute e desbrave o caminho até o coração do Império, pois nossa Rebellion Engine cria uma experiência única a cada jogada através de gameplay e eventos únicos, missões geradas de forma procedural, mudanças de prioridades, evolução de inimigos, toneladas de equipamentos / atualizações para seu esquadrão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para saber mais, visite http://starrenegades.com.

Sobre a Massive Damage Games – Fundada em 2010 pelos pioneiros em desenvolvimento de apps mobile, Ken Seto e Garry Seto, a Massive Damage Games tem o orgulho de se posicionar como um dos estúdios de indies de Toronto focados na criação de jogo inesperados que misturam as mais impensadas fórmulas. Sua primeira criação, Please Stay Calm, lançado no final de 2011, foi um dos jogos de multiplayer massivo baseados em geolocalização de maior sucesso lançado no iOS. Saindo do mundo mobile e indo direto para o Steam, eles levantaram 187 mil dólares no Kickstarter para Halcyon 6: Starbase Commander, um RPG de estratégia espacial com elementos de simulação, lançado como sucesso comercial e de crítica em 2016 para Nintendo Switch, Steam e iOS. Eles atualmente estão trabalhando duro em Star Renegades, programado para lançar em breve em 2020. Massive Damage | Official Website | Official Twitter

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.