Turnê mundial off-road de DIRT 5 já disponível nos consoles atuais e PC

A maior e mais recente lamaceira da Codemasters foi lançado

A Codemasters comemora o lançamento de DIRT 5 para PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X e PC. DIRT 5 foi desenvolvido pelo estúdio Codemasters Cheshire e oferece uma mistura diversificada de modos de jogo, desde corridas tradicionais em vários terrenos, criação de arena por meio de Playgrounds e uma série de recursos multijogador, incluindo tela-dividida.

 O trailer ‘Out Now’ pode ser visto logo abaixo

 DIRT 5 oferece amplas corridas com 70 rotas, 10 locais e 13 classes de veículos. Os jogadores devem dominar carros de rali, rock bouncers, buggies e muito mais se quiserem provar seu valor na Série DIRT. O Modo Carreira ostenta os talentos vocais e ícones dos videogames, Troy Baker e Nolan North, ao lado de James Pumphrey e Nolan Sykes da Donut Media, e participações especiais do mundo dos jogos e do automobilismo.

No título DIRT mais ambicioso até agora, o Playgrounds permite aos jogadores criar, compartilhar e descobrir arenas personalizadas em três tipos de eventos: Gate Crasher, Smash Attack e Gymkhana. Depois de verificado pelo criador, o Playgrounds fica disponível para qualquer pessoa baixar e postar suas melhores pontuações nas tabelas de classificação globais.

“DIRT 5 está finalmente disponível e mal podemos esperar para entrar no lobby com nossos jogadores”, disse Robert Karp, Diretor de Desenvolvimento DIRT 5 na Codemasters. “A equipe fez um trabalho incrível e há muita variedade. De Playgrounds aos modos multiplayers e com corridas cheias de ação, DIRT 5 oferece aos fãs de corrida tudo o que eles amam e muito mais.”

DIRT 5 estará disponível para o Xbox Series X | S mundialmente em 10 de novembro. A versão do PlayStation 5 será lançada na América do Norte, Austrália e Nova Zelândia em 12 de novembro, e no resto do mundo em 19 de novembro. Uma versão do Google Stadia será lançado no início de 2021. O jogo suporta o Xbox Smart Delivery e a atualização gratuita do PlayStation* quando os jogadores mudam para um Xbox Series X | S ou PlayStation 5. *Os consoles sem leitores de disco exigem uma compra digital para atualização

Acompanhe todas as notícias de DIRT 5 e siga as atualizações do estúdio no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Codemasters – A Codemasters é uma desenvolvedora e editora britânica de videogames premiada com mais de 30 anos de tradição. A empresa é especializada em jogos de corrida de alta qualidade, incluindo DiRT, GRID e a série oficial de jogos de vídeo F1 premiada com o BAFTA. Em novembro de 2019, a Codemasters adquiriu a Slightly Mad Studios, criadores e desenvolvedores de IP premiado, incluindo a franquia Project CARS. Para obter mais informações sobre o portfólio de produtos da Codemasters, visite www.codemasters.com. Participe da conversa com @codemasters no Twitter ou curta nossa página no Facebook em  www.facebook.com/codemasters.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.