EA PLAY chega a todos os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate a partir de amanhã (10)

Assinantes também poderão jogar sete jogos da EA no Android por meio do XboxCloud Gaming (Beta)

A Electronic Arts Inc. está oferecendo aos jogadores e jogadoras mais opções de como acessar os jogos que tanto amam e seus benefícios. A partir de amanhã, 10 de novembro, a assinatura do serviço EA Play* estará disponível para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate sem custo adicional no Xbox Series X, Xbox Series S e no Xbox One.

*Aplicam-se condições, limitações e exclusões. Ver os termos do EA PLAY para obter detalhes.

O EA Play oferece aos fãs mais de seus jogos favoritos. Eles terão acesso ilimitado a mais de 60 dos maiores e melhores jogos da EA, incluindo Star Wars Jedi: Fallen Order, que será adicionado à The Play List amanhã. Os assinantes recebem desafios e recompensas exclusivos nos jogos, conteúdo especial apenas para assinantes e descontos e economias em jogos da EA, além de conteúdo para download. Fãs também terão acesso a testes de até 10 horas de novos jogos selecionados as franquias mais populares e dos principais títulos da EA, como Madden NFL 21, Star Wars: Squadrons e FIFA 21. Além disso, a partir de 15 de dezembro, o EA Play estará disponível no Xbox Game Pass para PC no Windows 10 através do aplicativo Xbox para PC e do aplicativo EA Desktop (beta), nossa plataforma de PC reformulada.

A EA também está dando o próximo passo na parceria com a Microsoft para desenvolver títulos de cloud gaming (beta) no Xbox Game Pass Ultimate. A partir de 10 de novembro, assinantes do Xbox Game Pass Ultimate poderão jogar sete jogos da EA em seus dispositivos Android a partir da nuvem: The Sims 4, Madden NFL 20, Unravel 2, Dragon Age Inquisition, Mirror’s Edge Catalyst, Mass Effect Andromeda e Plants vs. Zombies Garden Warfare 2. Nosso trabalho com a Xbox na tecnologia de nuvem é a chave para o nosso compromisso de quebrar as barreiras de acessibilidade  e de encontrar nossos jogadores e jogadoras onde quer que eles estejam jogando.

Para mais informações sobre o EA Play, visite www.eaplay.com.

Confira mais informações sobre o Xbox Game Pass Ultimate aqui.

Sobre a Electronic Arts – A Electronic Arts é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais. No ano fiscal de 2020, a EA registrou receita líquida GAAP de US$ 5,5 bilhões. Sediada em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FIFA, Battlefield, Apex Legends, The Sims, Madden NFL, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em http://www.ea.com/news.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.