ComunicadosJogando

It Takes Two chega aos consoles e ao PC em 26 de março de 2021

Aventura dramática de comédia cooperativa com jogabilidade que muda de gênero

A Electronic Arts Inc. e Hazelight Studios revelaram oficialmente o It Takes Two, um jogo de aventura de plataforma criado especialmente para ser uma experiência cooperativa. O jogo estará disponível em 26 de março de 2021 para consoles e PC. Desenvolvido pelos líderes da indústria dos jogos cooperativos, It Takes Two é o título mais recente da Hazelight, o estúdio vencedor do prêmio BAFTA com A Way Out. Apresentando uma jogabilidade única e variada, além de uma narrativa envolvente e interligada a uma jornada fantástica, o jogo segue o casal Cody e May enquanto eles buscam aprender como superar as diferenças e trabalhar em equipe como se fossem um só. It Takes Two coloca os jogadores e jogadoras em um passeio turbulento e maravilhoso, para que descubram que só existe uma surpresa: somos melhores juntos.

Na Hazelight, estamos sempre procurando ultrapassar os limites do que é esperado dos jogos e It Takes Two vai dar um nó na sua cabeça!” disse Josef Fares, fundador e diretor de jogos na Hazelight Studios. “Pegamos tudo o que aprendemos com nossos jogos anteriores e melhoramos o nível, conectando a narrativa e a mecânica de jogo para criar uma experiência inovadora. Os jogadores e jogadoras farão uma jornada por desafios malucos em um mundo fantástico e distinto de tudo que eles já viram. Vai ser completamente diferente do que as pessoas esperam de um jogo cooperativo!“.

“Estamos muito entusiasmados por trabalhar com a Hazelight em seu segundo lançamento na EA Originals“, disse Steve Pointon, Vice-presidente Sênior de Conteúdo e Desenvolvimento 3rd Party da Electronic Arts. “A Hazelight tem um método único de contar histórias que une a jogabilidade e a narrativa, levando a uma experiência profundamente envolvente e emocionante. Mal podemos esperar para que todos experimentem em primeira mão a inovação, o talento e a habilidade com que eles criaram esse game“.

Embarque em uma jornada totalmente nova e alucinante em It Takes Two, um jogo de plataforma de aventura construído exclusivamente para o modo cooperativo. Assuma o lugar de Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço mágico. Presos em um mundo fantástico e repleto de imprevistos, são desafiados a salvar seu relacionamento fragilizado. Em It Takes Two, os jogadores e jogadoras trabalham juntos em uma enorme variedade de desafios alegremente perturbadores, como pilotar uma cueca ou ser DJ em uma boate agitada. Com as habilidades dos personagens conectadas a cada novo nível, uma abundância de obstáculos inesperados e momentos divertidos, os fãs percorrerão seu caminho através de uma experiência única.

Convide um amigo para jogar gratuitamente com o Passe de Amigo e divirta-se ainda mais jogando no modo cooperativo e enfrentando desafios que só podem ser resolvidos juntos. Sempre haverá um novo desafio muito legal e inesperado para ser superado em cada esquina, incluindo aspiradores de pó violentos e gurus do amor suaves. O tédio nunca será um problema. Seja em modo cooperativo local ou online, It Takes Two apresenta uma variedade de maneiras de jogar em equipe e formar uma dupla insuperável.

It Takes Two já está disponível para reserva e estará disponível no varejo e em lojas digitais em 26 de março de 2021 para PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin e Steam. Todos os jogadores e jogadores que comprarem It Takes Two no PlayStation 4 ou no Xbox One poderão fazer o upgrade para a versão da próxima geração gratuitamente a partir da mesma data.

Para mais informações sobre It Takes Two, visite https://www.ea.com/games/it-takes-two.

*O cooperativo online requer conexão com a Internet, conta EA e um amigo online com It Takes Two na mesma plataforma ou plataforma de gerações diferentes, ou com o Free Trial do Passe de Amigo instalado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Hazelight – Hazelight é um premiado estúdio de desenvolvimento de jogos independentes com sede em Estocolmo, Suécia. Fundada em 2014 por Josef Fares, diretor de cinema e criador do premiado jogo Brothers: A Tale of Two Sons, a Hazelight segue fazendo os jogos navegarem por águas inexploradas com sua maneira única de entrelaçar história e jogabilidade. Em 2018, Hazelight lançou o vencedor do prêmio BAFTA A Way Out, primeiro game de ação e aventura cooperativa em terceira pessoa, como parte do selo EA Originals.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.