Universo Endles receberá novo jogo, Endless Dungeon é revelado

Roguelite de ação tática para morrer e tentar de novo - e de novo!

A Amplitude Studios acredita que se envolver em repetidas missões suicidas em estações espaciais abandonadas molda o caráter dos jogadores. É por isso que seu mais novo título é Endless Dungeon, revelado no The Game Awards. Trata-se de um roguelite de ação tática, ambientado no premiado (e muitas vezes letal) universo de Endless.

Naufragado em uma misteriosa estação espacial, o jogador precisará recrutar uma equipe de heróis e proteger seu cristal contra ondas sem fim de monstros. Ou morrer tentando, recarregar e tentar de novo!

Sobre o jogo

Fãs do jogo anterior, Dungeon of the Endless, querem saber: naufragado? De novo? Esta é uma sequência? Bem, a resposta é sim e não. Os jogadores só têm que esperar até colocar as mãos no jogo para descobrir. Enquanto isso, aqui está o que se pode esperar:

  • Uma história totalmente nova no universo Endless: uma estação espacial que foi arruinada há muito tempo. Algumas pessoas estão abandonadas lá há décadas — cabe ao jogador descobrir o que está acontecendo, como (e se) poderão sair…
  • Abrindo novas portas para o gênero rogue-lite: por trás de cada porta há algo desagradável, novo e diferente. Mas se o jogador tiver as armas e munições certas para o alvo certo, bem, poderá sobreviver… até abrir a próxima porta.
  • Recrutando o time suicida: os jogadores poderão reunir sua turma e ver se conseguem chegar inteiros ao centro da estação. Controle todo o esquadrão sozinho ou teste suas habilidades de sobrevivência com amigos no modo multiplayer!
  • Cristais são eternos: os jogadores devem se preocupar principalmente com a saúde de uma rocha que carregarão ao longo do caminho. Prepare-se para defender o cristal a todo custo.

Inscreva-se agora e receba uma skin grátis no lançamentos

Antes de enviar os jogadores para a morte certa, a SEGA e a Amplitude Studios gostariam de oferecer um presente: inscreva-se na lista de e-mails de Endless Dungeon aqui e receba uma skin grátis no lançamento*.

*Oferta disponível apenas para PC (por enquanto)

Os jogadores também podem votar em qual skin grátis nós criamos! Saiba mais em: games2gether.com

Um jogo de muitas plataformas

Nós não discriminamos; acreditamos que todos deveriam ter a mesma chance de morrer em Endless Dungeon! É por isso que temos o prazer de anunciar que Endless Dungeon chegará tanto para PC quanto para consoles.

Boa sorte: nos encontraremos de volta no salão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.