The Nioh Collection já está disponível para PlayStation 5

Alerta a todos os caçadores de yokai

Celebrando a franquia de 4 anos, The Nioh Collection foi lançado no dia 5 de fevereiro para PlayStation 5. O bundle em mídia física e digital para PS5 é composto por Nioh Remastered – The Complete Edition e Nioh 2 Remastered – The Complete Edition, que incluem todos os DLCs dos games com suporte para 4k até 120 FPS. O game ainda estará otimizado no novo console, com carregamentos mais rápidos, áudio 3D, gatilhos adaptáveis pelo DualSense e a transferência de saves entre as plataformas.

Os jogadores de PS5 podem adquirir também as versões digitais de Nioh Remastered – The Complete Edition e Nioh 2 Remastered – The Complete Edition. Já no PlayStation 4, Nioh 2 – The Complete Edition também está disponível digitalmente. Todas as edições são compostas pela edição Standard e seus DLCs. Relembre o trailer de lançamento das edições:

Para mais informações, uma mensagem da Team Ninja e dicas de gameplay, acesse este artigo no PlayStation Blog: https://blog.br.playstation.com/2021/02/04/vivencie-a-serie-nioh-completa-no-seu-ps5-com-a-colecao-nioh-disponivel-amanha/.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.