ComunicadosJogando

Kaze and the Wild Masks pula de um sonho de infância para a realidade

Chegou hoje ao Switch, PS4, Xbox One, Steam e Google Stadia

Kaze and the Wild Masks, o jogo de plataforma inspirado nos anos 90, está disponível agora no Nintendo Switch, PS4, Xbox One, Steam e Stadia. André Schaan, fundador da desenvolvedora PixelHive, não poderia estar mais orgulhoso: “Hoje um aguardado sonho se torna realidade. Ver a nossa querida ideia se tornando um platformer que está disponível no mundo inteiro para todas as pessoas jogarem, significa muito para todos nós da PixelHive!

Para celebrar o lançamento, a SOEDESCO lançou um trailer live-action novinho em folha, destacando a ação clássica do jogo de plataforma em um amigável ambiente familiar. Enquanto o jogo tem a destemida coelha Kaze como protagonista, é uma coelha real que rouba a cena neste novo trailer. O lançamento da edição em cópia física  para Nintendo Switch, PS4 e Xbox One ocorrerá no dia 25 de Maio de 2021.

Um aclamado jogo de plataforma 2D

Já no lançamento, Kaze and the Wild Masks provou ser um novo clássico dentro do gênero de plataforma. Na última semana, o jogo recebeu avaliações muito positivas por diversos veículos renomados da imprensa especializada. Os jornalistas ficaram agradavelmente surpreendidos pelo colorido platformer desenhado a mão:

  • “Um prazer absoluto do início ao fim”
    9.0/10 | NintendoLife
  • “Uma mistura perfeita entre um nostálgico side-scroller dos anos 90 e uma suave jogabilidade moderna”
    9.0/10 | CulturedVultures
  • “Kaze and the Wild Masks era um jogo pelo qual eu estava empolgado …. E ele não decepcionou”
    8.8/10 | XboxTavern
  • “Kaze and The Wild Masks é um clássico instantâneo do gênero side-scrolling”
    8.5/10 | PSU 
  • “Um jogo de plataforma excepcional repleto de fases engajantes, ótimo level design e controles super responsivos”
    8.5/10 | PCInvasion

Como crianças dos anos 90 transformaram sua visão em realidade

Kaze and the Wild Masks da desenvolvedora PixelHive é um produto fruto da imaginação de crianças. Nos anos 90, muitas crianças obcecadas por seus Super Nintendos e Mega Drives, passavam horas jogando títulos como Donkey Kong Country 2 e Super Mario World. Os desenvolvedores da PixelHive não eram diferentes. Eles compartilhavam um sonho de criar o seu próprio platformer algum dia. Desde desenhar o próprio mascote que já lembrava a Kaze em 1991 até recriar músicas cativantes, eles fantasiavam sobre o que um dia se tornaria o Kaze and the Wild Masks. A PixelHive conseguiu transformar o sonho de uma vida em um jogo de plataforma aclamado pela crítica.

Sobre Kaze and the Wild Masks

Em Kaze and the Wild Masks, você se aventura através das Crystal Islands ao melhor estilo dos clássicos jogos de plataforma. Jogue como Kaze e salve seu amigo Hogo de uma maldição que espalha caos pelo arquipélago. Escale paredes ferozmente como um tigre, cruze os céus como uma águia, corra com a tenacidade de um lagarto e domine o oceano como um tubarão.

  • Invoque as habilidades das Wild Masks para utilizar os poderes de tigre, águia, lagarto e tubarão
  • Descubra os segredos das Crystal Islands em 30+ fases e mais de 50 fases bônus
  • Reviva suas lembranças de infância dos clássicos jogos de plataforma com a alta qualidade de um pixel art quadro a quadro
  • Trilhe seu caminho através de uma experiência satisfatória e ao mesmo tempo desafiadora
  • 25+ músicas originais inspiradas nos poderosos temas musicais da era dos 16 bits

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.