ComunicadosJogando

Death’s Door é revelado para Xbox e PC e chega no meio do ano

Desvende os mistérios além das portas da morte

— O trabalho duro nunca matou ninguém, mas por que arriscar? Os ceifadores da Acid Nerve (Titan Souls) e da Devolver Digital revelaram Death’s Door, uma aventura de ação e fantasia incomum, chegando ao Xbox Series X/S, Xbox One e PC no meio do ano.

Anunciado durante o ID@Xbox no Twitch Gaming Showcase, Death’s Door marca o esperado retorno dos desenvolvedores Acid Nerve. Death’s Door leva os jogadores a um mundo peculiar e curioso, onde os corvos são responsáveis por coletar as almas dos mortos. Colher almas e bater ponto pode ser monótono, mas é um trabalho honesto para um corvo. O trabalho fica animado quando sua alma atribuída é roubada e você deve rastrear um ladrão desesperado em um reino intocado pela morte – onde as criaturas crescem muito além de sua expiração e transbordam de ganância e poder.

Partindo para a aventura desde o Salão das Portas (Hall of Doors), explore uma terra cheia de habitantes retorcidos e incontáveis segredos, trazendo esperança para os personagens estranhos e maravilhosos que você encontrará ao longo do caminho. Empunhe e atualize armas, flechas e magia enquanto rastreia e derrota tiranos colossais com histórias e motivações próprias.

Para mais informação, visite playdeathsdoor.com.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.