ComunicadosJogando

Demo e mais novidades de Resident Evil Village são reveladas

Demonstração com dublagem à caminho dos consoles

A Capcom transmitiu hoje mais um programa Resident Evil Showcase repleto de informações, incluindo novidades do aguardado horror de sobrevivência Resident Evil Village e outras notícias sobre a franquia. Além de um novo trailer com sequências de jogabilidade mostrando novos inimigos e áreas do misterioso vilarejo, a Capcom confirmou o retorno do popular modo de jogo “Os Mercenários” com novidades em Resident Evil Village.

A Capcom também confirmou os detalhes da demo por tempo limitado que chega a todas as plataformas no dia 1º de maio, com acesso antecipado para os proprietários de PlayStation a partir de 17 de abril. As comemorações dos 25 anos de Resident Evil ao longo deste ano continuam com novas maneiras de curtir a franquia por meio de diversos parceiros de conteúdo. Para os fãs brasileiros, a Capcom confirma que a nova demo por tempo limitado será a primeira oportunidade de conferir a dublagem em português de Resident Evil Village, que a pré-venda física começa oficialmente na semana de 19 de abril, e que haverá uma apresentação especial com a participação de dubladores de Resident Evil Village no evento digital BIG Festival no dia 7 de maio.

O mais novo trailer de Resident Evil Village mergulha os fãs cada vez mais fundo no enigmático vilarejo, mostrando um pouco dos diversos ambientes e inimigos que os jogadores vão encontrar. Novas cenas oferecem um vislumbre de uma imensa fábrica subterrânea possivelmente usada para a produção de criaturas humanoides, além de um vasto lago artificial que abriga o que parece ser um colossal monstro aquático. O homem misterioso que apareceu no Resident Evil Showcase de janeiro revelou ser Heisenberg, certamente mais um formidável oponente no caminho do protagonista Ethan Winters em sua busca pela filha raptada. O veterano Chris Redfield também faz uma aparição com motivos questionáveis, criando ainda mais mistério sobre seu papel na trama.

A ação palpitante não termina quando a história de Ethan se conclui. O modo de jogo extra adorado pelos fãs, “Os Mercenários”, está de volta atendendo a pedidos, e chega com muito conteúdo e recompensas, oferecendo variedade e muito fator replay para além da jornada principal de Resident Evil Village. Os jogadores precisam completar objetivos cada vez mais desafiadores enquanto correm contra o relógio nesse modo de jogo que é habilitado ao completar a campanha principal. O Duque, o comerciante do jogo principal, aparece neste modo, e oferece armas e melhorias para ajudar a enfrentar os desafios. Além disso, os jogadores podem adquirir habilidades que melhoram suas armas ou habilidades físicas. Cada jogador pode decidir sua própria estratégia para cumprir cada objetivo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para aplacar a sede dos fãs, uma amostra da ação e dos horrores de Resident Evil Village está chegando. Os jogadores podem explorar as áreas do vilarejo e do castelo por até 60 minutos em uma demo por tempo limitado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam. Essa demo multiplataforma ficará acessível durante 24 horas a partir de 1º de maio às 21h no horário de Brasília (BRT) para as Américas, incluindo o Brasil, com opção de pré-carregamento a partir de 29 de abril às 21h BRT. Essa nova demo inclui suporte a vozes em português e será a primeira oportunidade para os fãs brasileiros conhecerem a dublagem.

Jogadores de PlayStation 5 e PlayStation 4 terão duas oportunidades de acesso antecipado a essa demo, ambas em uma janela de 8 horas para experimentar 30 minutos de uma das áreas. A primeira data oferecerá acesso ao setor do vilarejo, e tem início no dia 17 de abril às 21h BRT, com opção de pré-carregamento a partir de hoje às 20h BRT. A segunda data dará acesso à área do castelo a partir do dia 24 de abril às 21h BRT, com opção de pré-carregamento também se iniciando hoje às 20h BRT.

A franquia Resident Evil está comemorando 25 anos de horror de sobrevivência este ano, e as festividades continuam com diversos anúncios no Resident Evil Showcase de hoje. Um dos jogos mais reverenciados da indústria ganha uma nova perspectiva com o anúncio de que Resident Evil 4 estará disponível no Oculus Quest 2, a próxima geração de realidade virtual tudo-em-um. Mais detalhes serão divulgados durante o Oculus Gaming Showcase no dia 21 de abril. E Resident Evil continua suas colaborações com outras grandes marcas da indústria de games, desta vez com uma parceria com a Behaviour Interactive, que leva a série de horror de sobrevivência da Capcom para o jogo de horror assimétrico Dead by Daylight. No mundo do entretenimento, um novo trailer para a série animada RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto, da Netflix, foi divulgado hoje.

Resident Evil Village é o aguardado título de horror de sobrevivência que chega a partir de 7 de maio, e é o oitavo jogo principal da franquia Resident Evil. O jogo estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam no Brasil, e será o primeiro jogo da série dublado em português brasileiro. Resident Evil Village será elegível para upgrade da versão PlayStation 4 para a versão digital de PlayStation 5, e terá suporte a Entrega Inteligente nos consoles Xbox Series X|S e Xbox One. Os compradores de Resident Evil Village também receberão acesso à experiência multiplayer gratuita Resident Evil Re:Verse.

A pré-venda digital de Resident Evil Village já está disponível, com edições Stardard e Deluxe disponíveis para todas as plataformas. A edição Deluxe digital inclui o jogo base e o “Pacote Trauma” de extras digitais, incluindo conteúdos adicionais para o jogo como uma arma Samurai Edge, filtro de tela de filme encontrado e opção de ponto de salvamento via gravador de fitas inspirados em Resident Evil 7 biohazard, acesso imediato a um nível de dificuldade mais desafiador e mais. A pré-venda da versão física para PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox One / Xbox Series X se inicia oficialmente no Brasil a partir da semana de 19 de abril nas melhores lojas.

Para celebrar o lançamento de Resident Evil Village dublado em português, a Capcom fará uma apresentação no evento digital gratuito BIG Festival com a presença de parte do elenco de dublagem. Fabio Santana, gerente de relações públicas e localização da Capcom no Brasil, estará presente no BIG Festival para contar um pouco sobre o processo de localização e dublagem de Resident Evil Village, revelar o elenco de dubladores e bater um papo com atores que deram voz a alguns dos principais personagens. A apresentação acontecerá no dia do lançamento do jogo, 7 de maio, a partir das 20h, em formato online, aberta a todos gratuitamente via YouTube BIG Festival, Nimo.Tv e Canal Facebook do History Channel.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.