Savage Halloween já está disponível para Nintendo Switch, Xbox One e Playstation 4

Jogo independente desenvolvido no Brasil

A QUByte Interactive, em parceria com 2ndBoss, anuncia que Savage Halloween está disponível para Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 a partir de hoje, 15 de Abril. Em Savage Halloween o mundo está tomado por monstros do além que ficaram presos na terra após uma festa de Halloween, e agora decidiram fazer daqui seu novo lar.

Todos os anos os monstros são convidados para a grande rave de 24hrs de Halloween, mas dessa vez ninguém voltou para casa, pois um vampiro malvado usou um feitiço para bloquear a passagem de retorno ao além pois, segundo ele, a festa não poderia parar.

Entre os convidados, James, um fazendeiro que teve seu descanso eterno interrompido, pegou sua espingarda e decidiu por fim à baderna. Junte-se à resistência e mande todo mundo pra casa. Ninguém aguenta mais tanta barulheira, gosma e pelo de lobisomem nas roupas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Principais características

  • Plataforma 2D com mecânicas clássicas;
  • Atire em 8 direções;
  • Multiplayer local;
  • 3 personagens jogáveis com características individuais;
  • Boss fights épicas e variadas;
  • Tiros variados e bizarros.

Para mais informações não deixe de visitar o site oficial: http://bit.ly/SavageHalloweenHotsite. Siga também nossas redes sociais:

Instagram: www.instagram.com/qubyteinteractive
Twitter: https://twitter.com/qubytegames
Facebook: www.facebook.com/qubyteinteractive

Sobre a QUByte Interactive – A QUByte Interactive é uma desenvolvedora e publicadora brasileira de jogos, focada em oferecer experiências de alta qualidade nas mais diversas plataformas, de dispositivos móveis a PCs e consoles de videogame, com parceiros de negócios em vários países, como EUA, Canadá, Alemanha, Japão e China.

Sobre a 2ndBoss – 2ndBoss é um estúdio de jogos independente localizado no estado de Santa Catarina, sul do Brasil, com foco em jogos indie.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.