Need for Speed terá um beta e as inscrições já começaram!

Um rápido recado! As inscrições para participar do beta fechado de Need for Speed que acontecerá em algum momento do mês de outubro estão abertas, já na corrida de preparação para o lançamento do game no PlayStation 4 e Xbox One que acontecerá dia 03 de novembro!

As plataformas do beta serão apenas o PS4 e Xone, pois a versão de PC foi adiada para o segundo semestre de 2016, para que esta versão receba a melhor versão possível em relação a frames rates e até lá, o conteúdo adicional da versão de consoles estarão incluídos no lançamento da versão de PC.

As inscrições podem ser feitas nesta página oficial do beta (clique aqui). Lá você precisa ativar a sua EA Account, você provavelmente já deve ter uma porque alguns games pedem isso direto no console, e deixar a sua escolha de plataforma na qual quer receber o código para participar do Beta. E fique alerta, as inscrições vão até o dia 28 de setembro!

Se inscrever também não garante 100% o acesso ao beta. A EA está promovendo estas inscrições para que os jogadores tenham uma chance de entrar, mas sei lá, as empresas fazem isso em ondas, estressando os servidores para ver até onde eles aguentam jogadores online simultaneamente. Sinceramente acredito que todos se inscreveram vão entrar, talvez uns mais cedo e outros mais tarde, sendo a liberação feita em pacotes de jogadores. E não duvido que nos dias finais, o beta seja liberado para todos, até mesmo para quem não se inscreveu. Afinal um dos objetivos de betas é ver se os serviços online sustentam todo mundo.

Por fim, pra não anda acompanhando, este Need for Speed está graficamente impressionante. Veja o trailer abaixo e entenda o que estou dizendo. Eu fico de boca aberta com estes gráficos. E parece que está ficando interessante o game, com uma liberdade de jogar de várias maneiras. Eu admito que o que gostaria nessa geração é de uma Burnout Paradise City 2, mas enquanto isso não acontece, Need for Speed é que parece ir exatamente nessa direção! Estou animado, apesar da verba neste fim de ano está bem complicada com tantos lançamentos bons saindo. Ao menos o beta espero poder jogar e testar esse novo game!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.