20 anos de aventura do RuneScape estão chegando aos dispositivos móveis

Pré-encomendas começam hoje

Inscreva-se hoje no seu dispositivo iOS ou Android para desbloquear recompensas especiais, incluindo um aumento de 50% de EXP.

O icônico MMORPG para PC RuneScape está chegando aos dispositivos móveis em meados deste ano, e os jogadores podem fazer a pré-encomenda nas lojas de aplicativos hoje, além de ganhar recompensas exclusivas ao fazê-lo. Oferecendo jogabilidade multiplataforma e progresso totalmente compartilhado com a versão desktop, a versão móvel do RuneScape também virá completa com todas as missões, personagens, histórias e locais dos vinte anos de história do jogo.

Com pré-encomendas na App Store e pré-inscrições na Google Play Store já disponíveis, os jogadores que se inscreverem em uma dessas opções contribuirão para desbloquear uma série de recompensas exclusivas para a comunidade no jogo, à medida que o número de pré-encomendas crescer. Há cinco visuais estéticos exclusivos para desbloquear, incluindo corte de cabelo, teleporte, espada, bicho de estimação e armadura. O maior prêmio inclui a armadura do Crux Eqal e dá um aumento de 50% de EXP ao longo de 7 dias.

O anúncio da pré-encomenda vem justo hoje que o RuneScape se torna um dos jogos para dispositivos móveis com Acesso Antecipado mais bem-sucedidos de todos os tempos, com mais de 2,1 milhões de instalações em Android e iOS nos últimos 18 meses.

Ryan Ward, Produtor Executivo do RuneScape, disse:

O convite de hoje para fazer a pré-encomenda e a pré-inscrição é um momento muito importante e empolgante. Não foi pouca coisa trazer um dos maiores MMORPGs do mundo para as maiores e mais difundidas plataformas de jogos. Em meados deste ano, estaremos prontos para receber os jogadores com dispositivos móveis em um mundo fantástico e vivo; e através de descobertas intermináveis, vamos conectá-los aos milhões de membros da comunidade do RuneScape. Nossa comunidade significa tudo para nós, e dedicamos muito tempo do Acesso Antecipado a ouvir as opiniões dos jogadores e a criar uma experiência que fosse tão fantástica no celular quanto no desktop. “Dada a história de 20 anos do RuneScape, fazer o jogo rodar em dispositivos móveis é um feito incrível. Não poderíamos estar mais empolgados com o lançamento.

No lançamento, a expansão para dispositivos móveis fornecerá um jogo vivo completo e gratuito para baixar, oferecendo jogabilidade multiplataforma e permitindo aos jogadores alternar entre as plataformas PC e móvel quando quiserem. O jogo também foi otimizado com uma interface própria para dispositivos móveis e passou por reformas visuais e operacionais. A tela e os controles foram modificados, e fizemos uma reformulação do tutorial para receber os novos jogadores e prepará-los para aventuras futuras. Menus, ícones e texturas foram reformuladas, e as mecânicas de combate foram personalizadas para os jogadores de dispositivos móveis.

Depois de vinte anos de aventura, o RuneScape junta-se ao seu irmão mais novo, o Old School RuneScape, nas telinhas. Hoje, as versões para iOS e Android do Old School RuneScape são um enorme sucesso, com mais de 8 milhões de instalações e uma avaliação de 4,8 em 5 nas lojas desses sistemas. Ele também foi o vencedor escolhido pelo público de Jogo do Ano para Dispositivos Móveis da EE no BAFTA Games Awards de 2019.
Você pode fazer a pré-encomenda agora para iOS na App Store e a pré-inscrição para Android na Google Play Store, em inglês, francês, alemão e português brasileiro.

Sobre o RuneScape

Com 20 anos de história e aclamado pela PC Gamer como “um dos MMOs mais queridos e únicos disponíveis”, o RuneScape é um jogo vivo em constante expansão, cheio de vida e atividades. Ambientado em uma terra de fantasia medieval, o jogo permite que você crie um personagem e embarque em jornadas épicas por um mundo aberto cheio de deuses, raças em guerra, masmorras inexploradas e riquezas deslumbrantes.

Vinte anos atrás, os jogadores entraram pela primeira vez em um novo mundo de fantasia medieval quando o RuneScape foi lançado no dia 4 de janeiro de 2001. Duas décadas mais tarde, o RuneScape tornou-se um dos jogos on-line mais duradouros do mundo, tendo recebido mais de 300 milhões de contas de jogadores e estando no pico de sua popularidade: em 2020, o RuneScape atingiu um novo recorde de assinantes com mais de 1,2 milhões de membros, além de outros milhões de jogadores que desfrutam do RuneScape de graça.

Impulsionado pela narrativa do jogo, você escolherá o seu próprio caminho ao longo de missões fascinantes, progredindo em 28 habilidades diversas para moldar um personagem único em um mundo sem classes. A versão móvel do RuneScape já está disponível para pré-encomenda no iOS e pré-inscrição no Android, e conta com uma experiência de jogo multiplataforma, permitindo aos jogadores alternar entre dispositivos e levar suas aventuras para onde quiserem. No RuneScape, você pode ser o herói que sempre desejou ser e, com novos conteúdos adicionados quase semanalmente, há sempre novas experiências ousadas no horizonte. Torne-se o herói que você está destinado a ser em www.runescape.com.br.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Jagex – Líder na criação de jogos on-line complexos e envolventes no PC e em plataformas móveis, a Jagex tem como seu principal MMORPG o RuneScape, que já recebeu quase 300 milhões de contas de jogadores em seu mundo e é uma franquia com uma receita total de 1 bilhão de dólares. Hoje a franquia do RuneScape vai além da simples administração e operação de jogos on-line; nossos títulos são jogos vivos que conectam e inspiram milhões de jogadores, com conteúdos e experiências dentro e fora dos inexauríveis mundos de jogo. Tanto o RuneScape quanto o Old School RuneScape, no PC e em plataformas móveis, oferecem mundos ativos e em constante evolução, e nossa filosofia de desenvolvimento centrada na comunidade dá voz aos jogadores para definir como cada jogo é atualizado. Agora estamos expandindo e ampliando nosso portfólio com novos títulos da franquia e com novas propriedades intelectuais para dar vida aos jogos do futuro. A Jagex conta com mais de 450 funcionários em sua sede em Cambridge. Para informações sobre recrutamento, visite o site www.jagex.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.