Naruto to Boruto: Shinobi Striker anuncia Passe de Temporada 4, jogo terá versão gratuita

Modo gratuito, Naruto to Boruto: Shinobi Striker LITE chega este ano

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou o Passe de Temporada 4 para NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER, que será lançado ainda este ano junto com uma versão gratuita para jogar do game, NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER LITE, prevista para o segundo trimestre.

O Passe de Temporada 4 adicionará cinco novos personagens jogáveis ao elenco – de forma similar ao Passe de Temporada 3 – e será mais focado no tema de “regeneração”, que inclui elementos de recuperação, inovação e renascimento. Jogadores também terão a oportunidade de comprar alguns ninjutsu disponíveis exclusivamente na loja in-game no segundo trimestre.

Adicionalmente, NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER LITE será lançado no segundo trimestre deste ano, oferecendo aos jogadores uma experiência básica gratuita para jogar em uma versão aprimorada da demonstração do game que se encontra disponível nas lojas digitais atualmente. Com esta versão, jogadores poderão participar em batalhas PvP, customizar seus trajes e técnicas ninjutsu, abrir pergaminhos e mais.

NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER está disponível nas Américas para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM. Para mais informações, visite o site oficial.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.