Novos detalhes sobre Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin revelados

E a primeira atualização gratuita de Monster Hunter Rise já disponível

O Evento Digital de Monster Hunter, transmitido em 27 de abril, revelou novos trailers e mais informações sobre Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin e Monster Hunter Rise. O novo trailer de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin revelou detalhes intrigantes sobre o enredo do jogo que chega no dia 9 de julho de 2021 para Nintendo Switch e PC com legendas em português brasileiro.

Pudemos ver um pouquinho de dois personagens que voltam do primeiro Monster Hunter Stories, um breve resumo do sistema de batalha por turnos e suas melhorias estratégicas e mais. Além disso, o Evento Digital revelou que a primeira atualização de jogo gratuita de Monster Hunter Rise, que já está disponível, trazendo novos monstros para enfrentar, novos equipamentos para criar, a possibilidade de forjar armaduras em camadas e o desbloqueio do limite de ranque de caçador.

Galeria Monster Hunter Rise v2

Este slideshow necessita de JavaScript.

No novo trailer de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, os fãs puderam ver um pouco mais dos incríveis companheiros Monsties, das rivalidades entre grupos diferentes e da história épica que nos aguarda. No papel de um Montador de Monstros capaz de usar uma Pedra da Afinidade para estabelecer fortes laços com monstros, os jogadores vão encontrar Lilia e Reverto, que voltam após sua participação no primeiro Monster Hunter Stories. A dupla tem a missão de capturar seu companheiro Ratha Asassalador antes que ele possa despertar o poder destrutivo prenunciado na profecia das Asas da Ruína. Atrás deles está um grupo de Caçadores e Montadores que pretendem capturar o Ratha Asassalador para seus próprios planos nefastos. Em breve serão revelados mais detalhes sobre a relação entre esses personagens que estão de volta e o elenco já revelado, e também sobre o dilema do jogador entre salvar seus amigos ou salvar o mundo.

Após o novo trailer de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, o Evento Digital de Monster Hunter mostrou os primeiros detalhes sobre os elementos estratégicos por trás do sistema de batalha baseado em turnos. Os três tipos de ataque – Força, Rápido e Técnico – são os mesmos presentes em Monster Hunter Stories, mas os aspirantes a Montadores de Monstros também têm que dominar o uso correto de tipos de armas, elementos e habilidades para superar os desafios crescentes. Ao aprender sobre o estilo de batalha de cada monstro, os jogadores podem combater usando o tipo de ataque mais apropriado. Além disso, é possível incapacitar monstros quebrando partes específicas do corpo, e também realizar Ataques Duplos em combinação com seu Monstie. Colegas de Batalha ainda podem se juntar ao seu time em combate para desferir poderosos Ataques de Afinidade que podem mudar o rumo da luta.

Durante o evento, os jogadores de Monster Hunter Rise puderam conferir a revelação dos monstros inclusos na primeira atualização de jogo gratuita, que já está disponível para todos os jogadores. Além da tempestuosa chegada dos Dragões Anciãos Kushala Daora, Teostra e o já anunciado Chameleos, os jogadores poderão enfrentar Diablos Alfa e Rathalos Alfa. Esta atualização também permitirá enfrentar monstros Alfa existentes em missões normais, fora das missões de Frenesi. Além disso, Magnamalo aparecerá nas missões de Frenesi, armaduras em camadas poderão ser forjadas e o limite de ranque de caçador será destravado cumprindo-se determinadas condições. Novas missões de evento também serão lançadas depois da atualização, e elas podem ser jogadas off-line a qualquer hora depois de baixadas. Os fashionistas poderão ainda adquirir DLCs cosméticos, incluindo novas opções de voz, conjuntos de adesivos, gestos, armaduras em camadas para seus Amigos e mais!

A pré-venda digital de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin já está disponível no Nintendo Switch e PC, e inclui como bônus a Roupa da Donzela de Kamura para Ena. Como parte do conteúdo de ligação entre os dois jogos, os jogadores que ligarem os dados salvos em Monster Hunter Rise receberão a armadura em camadas de Montador para seus caçadores nesse jogo, enquanto os Montadores de Monsties poderão usar a armadura em camadas Veste de Kamura em Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin. Por fim, o Evento Digital de Monster Hunter de hoje revelou os primeiros detalhes sobre o que aguarda os jogadores de Monster Hunter Rise na segunda atualização de jogo gratuita, que chega no final de maio. Essa próxima atualização adicionará mais monstros, um novo final para a história após a conclusão do jogo e mais. Informações adicionais sobre atualizações de jogo futuras, incluindo missões de evento, serão divulgadas em breve.

Boa Caçada!

Galeria Monster Hunter Stories 2

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise de Monster Hunter Rise //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.