ComunicadosJogando

Corra em direção à fortuna e à glória em Phantom Abyss

Multiplayer assíncrono massivo está chegando ao acesso antecipado do Steam

O desenvolvedor de recompensas de templos, Team WIBY, e a publisher chicoteadora Devolver Digital anunciaram Phantom Abyss, um jogo multiplayer assíncrono massivo que lança os jogadores em templos gerados proceduralmente e carregados de armadilhas, e os incumbe de recuperar as relíquias sagradas escondidas dentro de suas paredes. Com lançamento no Steam Early Access e streaming na GeForce NOW, Phantom Abyss continuará a se expandir com novas câmaras, armadilhas, chicotes, zonas e recursos de jogo adicionais ao longo do tempo.

Aventureiros intrépidos irão se esquivar de inúmeras armadilhas escondidas, pular abismos traiçoeiros e fugir de guardiões implacáveis por caminhos que se ramificam até que uma das relíquias seja reivindicada ou os dispositivos da morte os dominem. Esteja avisado, você só tem uma tentativa em cada templo e falhar, ou se conformar com uma relíquia menor, significa que você nunca verá aquele templo novamente…

Os exploradores mais astutos usarão as corridas fantasmas de tentativas fracassadas de outros jogadores para sua vantagem e evitarão os passos em falso e os erros que os levaram à destruição. Uma vez que a lendária relíquia no fundo de cada templo é encontrada, o templo desaparece para sempre e se torna o troféu inestimável do aventureiro habilidoso.

Recursos Fantasmas

  • Multijogador Assíncrono: explore os corredores perigosos e salas colossais de cada templo ao lado dos fantasmas dos jogadores caídos que vieram antes de você e use seus sucessos e fracassos a seu favor para progredir mais fundo do que eles poderiam esperar. Observe e aprenda com os erros de até cinquenta fantasmas, incluindo seus amigos do Steam que tentaram o mesmo templo e roubaram seus chicotes enquanto caíam.
  • Destrave Pisos Mais Traiçoeiros: recupere as chaves de baús para desbloquear seções mais profundas e mortais do templo que abrigam relíquias mais cobiçadas. Quanto mais difícil for obter uma relíquia, maior será a recompensa – a última Relíquia Lendária de um templo permite que você reivindique todo o templo para que ele desapareça para sempre.
  • Bênçãos dos Deuses: conforme os aventureiros se aventuram em um templo, as ofertas de tesouros coletados podem ser feitas nos altares para obter uma nova bênção para o resto da corrida. Colete o máximo de tesouro que puder para agradar aos deuses e ganhe um salto duplo, salto deslizante, deslizamento estendido, proteção contra danos e muito mais!
  • Chicotes Desbloqueáveis: desbloqueie novos chicotes e escolha de sua coleção antes de se aventurar em sua próxima corrida. Cada chicote traz uma pequena bênção, mas também uma maldição que pode complicar sua tentativa de riqueza e glória.
  • Conexões Sociais: os jogadores podem compartilhar Códigos de Templos para suas corridas fracassadas, permitindo que amigos tentem o mesmo templo, ou compartilhar seu Código de Aventura que produz uma lista de reprodução de templos que o jogador tentou no passado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confira o último blog da NVIDIA GFN para obter uma lista de dicas e truques e vá até phantomabyss.com para obter mais informações sobre os tesouros – e terrores – que esperam por você no templo escondido.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.