The Quarry chegará ao Brasil com dublagem e legendas em português em junho

Novo game de terror adolescente da Supermassive Games

Dos criadores do aclamado Until Dawn, o mais eletrizante game de terror do ano vem aí com bônus de pré-venda, elenco estelar, experiência multiplayer única e muito mais.

A 2K Games confirmou hoje que The Quarry será lançado no Brasil em 10 de junho de 2022 totalmente localizado com legendas e dublagem PT-BR em suas cópias digitais e edições físicas. Desenvolvido pela Supermassive Games, The Quarry é o emocionante e aguardadíssimo jogo narrativo de terror adolescente onde todas as suas escolhas, grandes ou pequenas, moldam sua história e determinam quem vive para contá-la no final.

Apresentando um elenco icônico de estrelas e celebridades de Hollywood, incluindo David Arquette (“Scream”), Ariel Winter (“Modern Family”), Justice Smith (“Jurassic World”), Brenda Song (“Dollface”), Lance Henriksen (“Aliens”), Lin Shaye (“A Nightmare on Elm Street”) e mais, The Quarry estará disponível em cópias digitais e edições físicas para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e, exclusivamente em cópias digitais, para Windows PC via Steam.

Caso não tenha conferido a incrível fidelidade visual e qualidade cinematográfica alcançada no jogo com seu elenco repleto de estrelas, assista ao trailer de anúncio oficial de The Quarry abaixo:

Principais recursos e informações de The Quarry e seu lançamento no Brasil em cópias físicas e digitais:

  • LOCALIZAÇÃO COMPLETA. Com legendas e dublagem em português do Brasil, The Quarry apresenta o pacote completo para que você e seus amigos possam realmente mergulhar neste conto de terror emocionante e de cair o queixo!
  • BONUS DE PRÉ-VENDA. Dê uma nova cara à The Quarry com o Pacote de Filtros Visuais História de Terror com três filtros cinematográficos que replicam estilos clássicos dos filmes de terror como: terror independente, terror dos anos 1980 e terror clássico preto e branco.
  • SUA HISTÓRIA, SEU DESTINO. Você se atreveria a verificar o que está por trás daquele alçapão? Você vai investigar os gritos ecoando de dentro da floresta? Você salvará seus amigos ou correrá desesperadamente por sua vida? Cada escolha, grande ou pequena, molda sua história e determina quem vive para conta-la;
  • UMA EXPERIÊNCIA CINEMATOGRÁFICA IMPRESSIONANTE. Captura facial de ponta e técnicas de iluminação cinematográfica, combinadas com performances incríveis de um elenco icônico de talentos de Hollywood, dão vida aos horrores da Pedreira de Hackett em um passeio eletrizante e memorável;
  • APROVEITE OS SUSTOS COM OS AMIGOS. Coloque sua fé em até sete amigos no jogo online*, onde jogadores convidados assistem e votam nas principais decisões, criando uma história moldada por todo o grupo! Ou joguem juntos presencialmente numa experiência de terror cooperativa de sofá digna de uma festa, onde cada jogador escolhe um conselheiro e controla suas ações;
  • PERSONALIZE SUA EXPERIÊNCIA. A dificuldade ajustável para todos os elementos de gameplay permite que jogadores de qualquer nível de habilidade aproveitem o horror. E se você preferir assistir ao invés de jogar, o Modo Filme permite que você aproveite The Quarry como um verdadeiro thriller cinematográfico digno como os melhores longas do gênero. Selecione como você quer que a história se desenrole, relaxe e coma um pouco de pipoca entre todos os gritos!

Enquanto o sol se põe no último dia do acampamento de verão, os conselheiros adolescentes da Pedreira de Hackett dão uma festa para comemorar. Sem filhos. Sem adultos. Sem regras.

As coisas rapidamente tomam um rumo para o pior.

Caçados por moradores ensanguentados e por algo muito mais sinistro, os planos da festa dos adolescentes se transformam em uma noite imprevisível de horror. Brincadeiras e flertes amigáveis dão lugar a decisões de vida ou morte, à medida que os relacionamentos se constroem ou se rompem sob a pressão de escolhas inimagináveis.

Jogue como cada um dos nove monitores do acampamento em um emocionante conto cinematográfico onde cada escolha molda sua própria história a partir de uma teia emaranhada de possibilidades. Qualquer personagem pode ser a estrela do show – ou morrer antes do amanhecer. Como sua história vai se desenrolar?

“The Quarry está abrindo novos caminhos em narrativa interativa e tecnologia para criar uma experiência de terror adolescente verdadeiramente visceral”, afirmou o diretor Will Byles. “Mal posso esperar para ver as escolhas que você faz, quem você vai salvar e quem você está disposto a sacrificar!”

“Como uma experiência narrativa interativa, The Quarry é um tipo de jogo completamente diferente de qualquer coisa que a 2K publicou no passado”, afirmou David Ismailer, presidente da 2K. “Estamos fazendo essa parceria pois a Supermassive Games é simplesmente a melhor no que faz e somos grandes fãs do estúdio. A chance de trabalhar com uma das grandes mentes criativas de nossa indústria não vem com frequência e estamos empolgados em estar nesta jornada junto de The Quarry.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações sobre The Quarry, visite o site oficial do jogo, Instagram e TikTok, e siga 2K no YouTube, Twitter e Facebook.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.