ComunicadosJogando

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin tem mais uma rodada de novidades

Pertinho do lançamento do aguardado Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, o produtor da série Monster Hunter Ryozo Tsujimoto e o diretor Kenji Oguro detalharam o conteúdo pós-lançamento previsto para o jogo, apresentaram a jogabilidade co-op, mostraram um novo trailer e mais.

Não apenas o novo trailer da história deu um último aperitivo da narrativa cativante de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, mas também revelou o longo roteiro de atualizações pós-lançamento com o conteúdo pós-final desafiador e gratificante que aguarda os Montadores de Monstros após o lançamento no dia 9 de julho para Nintendo Switch e PC via Steam em formato digital com legendas em português.

Além da já anunciada primeira atualização pós-lançamento, que traz o adorado Amicão de Monster Hunter Rise como um Monstie para montar em Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin no dia 15 de julho, o programa especial de hoje detalhou as outras atualizações gratuitas que chegarão até outubro de 2021. A Atualização de Jogo 2 chega no dia 5 de agosto e introduz a Dragoa Anciã dourada Kulve Taroth em uma nova missão co-op para os Montadores enfrentarem juntos. Embora Kulve Taroth não fique disponível como Monstie para ser montada, os materiais dados em sua missão possibilitarão forjar novos e poderosos equipamentos. Essa atualização também introduzirá o Glavenus Flâmina e o Astalos Ceifarraios como Monsties adicionais.

A Atualização de Jogo 3 chega no começo de setembro e traz Mizutsune Vatealma, Gammoth Glaciarcaico e Kirin Oroshi como novos Monsties! No final de setembro, a Atualização de Jogo 4 dá continuidade aos novos Monsties com o Rathalos Maldito e o Tigrex Ardente. Como parte dessa atualização, a Kulve Taroth retorna em uma missão co-op de ranque alto, oferecendo aos Montadores recompensas ainda melhores! Em outubro, o Rathalos Prateado e a Rathian Dourada chegam como parte da Atualização de Jogo 5, que marca também a chegada de um misterioso monstro especial que será parte de uma dificílima missão co-op que oferecerá materiais para forjar equipamentos incrivelmente poderosos.

Durante a revelação da jogabilidade co-op, Tsujimoto-san e Oguro-san mostraram as várias maneiras como os jogadores podem colaborar em expedições co-op, incluindo exploração, estratégias em combate, descobrimento de Tocas de Monstros, escolha de ovos e a eclosão de novos Monsties únicos. A dupla de desenvolvedores também conversou sobre os bastidores da criação do primeiro Monster Hunter Stories, os motivos para criar uma sequência e a inspiração para os designs dos novos e velhos personagens.

O programa especial de hoje estava recheado de novidades para os fãs ansiosos, e todos que quiserem experimentar Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin em primeira mão já podem baixar a Versão de Teste gratuita no Nintendo Switch. A Versão de Teste gratuita para PC chega no dia 9 de julho, simultaneamente ao lançamento do novo jogo. Ambas Versões de Teste têm legendas em português e permitem transferir os dados salvos para o jogo completo. Além disso, os jogadores de Nintendo Switch que possuírem dados salvos da Versão de Teste gratuita de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin podem receber ainda um “Talismã de Afinidade” especial em Monster Hunter Rise.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin está disponível em formato digital nas edições padrão e Deluxe, que inclui diversos extras cosméticos. Com esses extras, os jogadores podem personalizar sua aparência com um conjunto de armadura Asassalador e um penteado inspirado no Nergigante, ou usar o traje Casaco de Kuan para alterar a aparência de Ena, a companheira serperiana, além de poderem escolher entre duas novas roupas para o velho companheiro felyno Navirou, e usar dois conjuntos de adesivos com os vários personagens que encontrarão durante a jornada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.