Arcadegeddon chega em Acesso Antecipado no PC & PlayStation 5

IllFonic revelou o título no último State of Play

A IllFonic tem o prazer de anunciar o lançamento de Arcadegeddon em Acesso Antecipado, já disponível para PC via Epic Games Store e PlayStation 5. O título foi revelado ontem, 8 de julho, durante a transmissão do State of Play da Sony.

Gilly, dono de um fliperama local, está tentando salvar seu negócio de uma megacorporação sem rosto. Para isso, ele pega todos os melhores arcades e os conecta para fazer um super jogo. Mas, infelizmente, a megacorporação Fun Fun Co. hackea o game e injeta um vírus. Você e seus amigos precisam salvar o jogo e o último fliperama da cidade.

Este jogo de tiro multiplayer em constante evolução permite que você jogue sozinho ou com até três amigos para explorar vários biomas, minijogos, encontrar baús escondidos e derrotar vários tipos de inimigos e chefes de diferentes níveis. Arcadegeddon é uma experiência multiplayer cooperativa que oferece uma mistura de experiências PvE e PvP que permite todas as diferentes velocidades de jogo. Conforme você continua a jogar, você pode enfrentar desafios adicionais das “gangues” locais que frequentam o Gilly’s Arcade. Isso lhe renderá muito mais do que crédito de rua. E falando em credibilidade nas ruas, ganhe seu lugar nas tabelas de classificação globais.

  • Arcadegeddon apresentará músicas originais para o jogo de Aaron Rutherford, Jimmy Blythe (AFK), Mark Rutherford e Ray Volpe. Também temos músicas de Getter, UZ, Thook, Halogenix, Milano, South e Swrly. Até mesmo nosso próprio CEO e vencedor do Grammy, Charles Brungardt, está retornando à música e produziu algumas faixas para o jogo. Confira em nossas mídias sociais para mais anúncios de artistas/músicas chegando com cada patch.
  • Arcadegeddon é classificado como T (for Teen) e está sendo lançado em Acesso Antecipado agora, devendo estar disponível por 7 (sete) meses. Os detalhes do jogo estão sujeitos a alterações.
  • Arcadegeddon irá rodar na Unreal Engine 4. O game terá uma resolução dinâmica na faixa de 1080p no máximo, 30fps. Estamos sempre adaptando o jogo e continuaremos a ultrapassar os limites no Acesso Antecipado e além.
  • No Acesso Antecipado, Arcadegeddon estará disponível na Epic Game Store e PlayStation 5. Exploraremos outras plataformas no lançamento em 2022. Confira www.arcadegeddon.com para especificações mínimas e recomendadas no PC.
  • Esta é a primeira publicação independente de um título indie da IllFonic.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a IllFonic – IllFonic é uma desenvolvedora independente de videogames com estúdios em Golden, Colorado; Tacoma, Washington; e Austin, Texas. Sua equipe é composta por veteranos de videogame, música e tecnologia que redefinem como os jogos são feitos e comercializados. Seus títulos e colaborações incluem Arcadegeddon, Predator: Hunting Grounds, Friday the 13th: The Game, Dead Alliance, Star Citizen, Evolve, Armored Warfare e Nexuiz. Saiba mais em www.illfonic.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.