ComunicadosJapãoJogando

Bandai Namco apresenta o vídeo de abertura de Tales of Arise

Aguardado JRPG será lançado em setembro deste ano

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. liberou o vídeo de abertura de seu mais novo título de JRPG, Tales of ARISE. Animado pelo consagrado estúdio japonês Ufotable, a abertura conta com a faixa “HIBANA”, da banda de J-Rock Kankaku Pierrot. Este novo vídeo pode ser conferido a seguir:

Tales of ARISE será lançado em 10 de Setembro de 2021 para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, e PC via STEAM.

Tales of ARISE segue a história de Alphen, um indivíduo com uma máscara de ferro cujo planeta natal, Dahna, tem sido escravizado e despojado de seus recursos naturais pelos últimos 300 anos por Rena, seu planeta vizinho. Conforme luta para libertar seu povo, Alphen se depara com Shionne, uma garota de Rena que está fugindo de seus compatriotas. Durante esta jornada, Alphen e Shionne serão acompanhados por uma série de personagens de apoio que os ajudarão em na luta pela liberdade.

Tales of ARISE carrega o DNA da amada franquia Tales of, ao passo que introduz gráficos mais avançados e um sistema de combate evoluído que modernizam a série. O novo sistema “Atmospheric Shader” desenvolvido pela BANDAI NAMCO Studios adiciona um toque sutil ao visual e traz à vida os detalhes deste mundo, evocando a beleza e estética de pinturas feitas a mão. O combate também evoluiu, deixando as batalhas mais espetaculares e trazendo feedback imediato aos jogadores de acordo com suas ações. Os gráficos, sistema de combate, personagens e história trabalham juntos para apresentar um mundo verdadeiro e intenso que definitivamente envolverá os jogadores ao longo de suas jornadas pelos diversos ambientes e biomas que compõem o universo de Tales of ARISE.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.