Jogando

Trailer | A apresentação teatral de Rare Replay!

Rá! Que maneiro ficou a abertura de Rare Replay! Tudo bem que a coleção não é nada que vá mudar a indústria dos games, mas é algo que faz a gente pensar porque nunca fizeram isso antes! Sem mencionar que é uma ótima maneira de reiniciar a Rare e seu legado após tantos anos com a Microsoft jogando-a pra baixo do tapete junto com o Kinect.

É uma boa oportunidade para mostrar ao jovens de uma nova geração o porque de tantos antigos gamers adorarem a Rare, apresentando alguns (não todos) de seus clássicos. Minha única chateação com a anúncio desse título foi que ele meio que soterrou a possibilidade de Battletoads estar sendo remasterizado ou um novo vir numa curta janela de tempo, já que esse era um rumor que rolou por muito tempo antes da E3 deste ano finalmente acontecer, e com Sea of Thieves, seu próximo game, ficou um pouco mais difícil de pensar que alguma velha franquia da Rare será revisitada num curto período de tempo.

Enfim, Rare Replay finalmente entrou em pré-venda essa semana na Xbox Store, oficializando seu preço de 99 reais. Vale o preço? Arrisco dizer que vale, mas que não me sentiria mal se custasse um pouco menos, afinal há tantos títulos incríveis chegando ao Xbox One agora no fim de ano que será difícil conseguir e pegar o preço de lançamento por todos. Ah como é duro essa vida onde dinheiro não brota em árvore…

Pra encerrar, um outro vídeo, com os bastidores da criação da abertura teatral do game e mais uma porrada de imagens, do menu do game, da artwork principal, de todos os 30 títulos que estarão na coleção e de todos os seus logos! Assim é fácil identificar tudo que você estará jogando depois do dia 04 de agosto!

Resta uma única dúvida… esta telas onde os games antigos rolam num quadrado com bordas nas imagens será obrigatório? Espero que haja duas opções, jogar assim, de maneiro mais clássica e uma com a tela toda. Vou aguardar mais perto do lançamento para tirar essa dúvida com os primeiros reviews.

rarereplay

rare-replay

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.