Super Robot Wars 30 chega com tudo nas batalhas

Jogo de RPG Tático chega ao STEAM

A publisher e desenvolvedora líder em videogames BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. lança o título SUPER ROBOT WARS 30 para PC via STEAM nas Américas. Jogadores são convidados a assumir o comando de uma variedade de robôs gigantes e pilotos icônicos para batalhar contra inimigos mútuos neste imersivo RPG de estratégia e tática.

SUPER ROBOT WARS 30 é um jogo de RPG tático que reúne uma variedade de robôs de batalha de animes e séries consagradas para combater pelo futuro em um universo de crossover único. Apresentando 22 séries de anime, jogadores poderão comandar e aprimorar seus mechs e pilotos favoritos antes de enviá-los para a batalha.

Além disso, SUPER ROBOT WARS 30 marca a chegada de cinco animes adicionais que nunca foram incluídos em capítulos anteriores desta série de jogos, incluindo The King of Kings: GaoGaiGar VS Betterman, The Brave Police J-Decker, Knight’s & Magic, Mazinkaiser (INFINITISM), e SSSS.GRIDMAN.

Trazendo uma nova opção de jogabilidade criada para facilitar a jornada daqueles que desejam apenas apreciar os gráficos de ponta, as animações poderosas e o roteiro com crossover imersivo, SUPER ROBOT WARS 30 está pronto para oferecer uma experiência cativante aos fãs de anime e de Super Robôs.

*Séries apresentadas em SUPER ROBOT WARS 30 incluem:

Super Electromagnetic Robot Combattler V
Mobile Suit Gundam
Mobile Suit Z Gundam
Z-MSV
Mobile Suit Gundam Char’s Counterattack
M-MSV
Mobile Suit V Gundam
Mobile Suit Gundam NT (Narrative)
Heavy Metal L-Gaim
The Brave Police J-Decker
The King of Braves GaoGaiGar FINAL
The King of Kings: GaoGaiGar VS Betterman
Code Geass: Lelouch of the Rebellion III – Glorification
Code Geass Lelouch of the Re;surrection
Getter Robo Armageddon
Mazinger Z: Infinity
Mazinkaiser (INFINITISM)
Magic Knight Rayearth
Gun X Sword
Majestic Prince
Knight’s & Magic
SSSS.GRIDMAN

Este slideshow necessita de JavaScript.

SUPER ROBOT WARS 30 já está disponível nas Américas em versão de PC via STEAM. Para mais informações sobre este e outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., acesse www.bandainamcoent.com, curta nossa página no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e Twitter em https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.