M.O.D.O.K. a nova série animada da Marvel estreia no Star+

A produção já está disponível na plataforma

Atenção fãs de Marvel! Já está disponível com exclusividade no Star+, a série animada “M.O.D.O.K”, com todos os 10 episódios da primeira temporada.

No estilo stop motion, “M.O.D.O.K” acompanha as histórias do vilão homônimo, que tenta utilizar todo o conhecimento e a habilidade contidos na sua cabeça gigante para manter o controle de sua organização criminosa. Mas nunca esquecendo de agradar sua família exigente.

Antes de se tornar o hilário e egocêntrico vilão, M.O.D.O.K – criado por Stan Lee e Jack Kirby – se chamava George Tarleton e levava uma vida pacata. No entanto, foi forçado a se tornar uma cobaia humana pela I.M.A (super-organização criminosa fictícia), ganhando diversos poderes e um visual chamativo.

M.O.D.O.K” conta com participações de nomes consagrados de Hollywood, como Melissa Fumero, Jon Hamm, Ben Schwartz, Bill Hader, Whoopi Goldberg e Nathan Fillion, além de Patton Oswalt, que dá voz ao personagem MODOK e ainda atua como cocriador da série ao lado de Jordan Blum.

Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região. O serviço oferece estreia exclusiva de filmes de entretenimento em geral e séries de televisão dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como a transmissão de esporte ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida para os fãs de esportes da região.

De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) a thrillers adultos, Star+ também apresenta programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, juntamente com uma coleção de produções regionais originais da América Latina. Visite www.starplus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial permanente que disponibiliza a contratação de Star+ e Disney+, plataformas independentes, a um preço único e atrativo que dá acesso que à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.