Primeira DLC de Far Cry 6 é lançada e traz a mente perversa de Vass Montenegro

Novo conteúdo permitirá descobrir a história do icônico vilão de Far Cry 3

A Ubisoft acaba de lançar mundialmente Vaas: Insanity, a primeira DLC de Far Cry 6. O novo conteúdo está disponível para Xbox Series S|X, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Ubisoft Store, Epic Games Store e Ubisoft+, o serviço por assinatura da Ubisoft já oferecido também no Brasil. Para jogar Vass: Insanity é necessário ter o jogo base de Far Cry 6.

Em Vaas: Insanity, os gamers jogarão como o próprio Vaas, icônico vilão de Far Cry 3 interpretado por Michael Mando (Better Call Saul), que está de volta ao seu papel em uma nova experiência inspirada no gênero roguelite. Começando com apenas uma pistola para se defender, os jogadores precisam achar novas armas e desbloquear níveis para ficarem mais fortes e avançarem nas profundezas da mente do personagem. Com ação intensa e trama envolvente, a DLC é uma oportunidade única para entender melhor o personagem, os seus medos e motivações.

Os jogadores podem mergulhar nesta aventura sozinhos ou em duplas, no modo co-op. Além disso, quem tiver Vass: Insanity pode convidar um amigo para jogar e explorar a DLC se ele tiver o jogo base de Far Cry 6 e um console da mesma família. Isso se aplica a todas as plataformas em que o jogo está disponível.

Vaas: Insanity pode ser adquirido separadamente em versões digitais por R$74,99 para PC e PlayStation e por R$74,95 para Xbox ou junto com o passe de temporada de Far Cry 6, que inclui as futuras DLCs sobre Pagan Min e Joseph Seed.

Desenvolvido pela Ubisoft Toronto*, Far Cry 6 é um jogo de tiro em primeira pessoa de mundo aberto que coloca os jogadores no coração de uma revolução de guerrilha moderna. Na ilha de Yara, o presidente Antón Castillo promete restaurar a antiga glória da nação enquanto prepara seu filho Diego para seguir seus passos. No entanto, o paraíso tem preço e enriquecer o país significa subjugar aqueles que não seguem sua visão. Os jogadores vão aderir à causa para libertar Yara como Dani Rojas, ex-militar local que tenta escapar da ilha mas acaba se juntando ao grupo revolucionário Libertad. Como Dani, os jogadores viverão a adrenalina e o caos do combate de guerrilha ao estilo Far Cry e com o arsenal mais criativo e inovador de todos os tempos.

*Em parceria com os estúdios da Ubisoft Xangai, Berlim, Kyic, Filipinas e Montpellier.

Para mais informações de Far Cry 6, clique aqui.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.