Trailer (Dublado & Legendado) | Esse é o novo Quarteto Fantástico dos cinemas!

A Fox acabou de liberar para a internet e para o mundo o primeiro teaser trailer do novo filme do Quarteto Fantástico. E esqueça os dois filmes anteriores, pois o filme recomeça tudo de novo, reimaginado de forma bem diferente da versão de 2005. Ao menos é o que o rápido teaser dá a entender.

A começar por um elenco mais jovem da equipe. E a sinopse oficial diz mais um pouco da história do novo filme: “Quarteto Fantástico é uma re-imaginação contemporânea do time de super-heróis mais clássico da Marvel, centrado em quatro jovens desajustados que são teleportados para um universo alternativo e perigoso, o qual altera sua forma física em maneiras inesperadas. Suas vidas sofrem uma mudança sem volta, o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar o planeta de seu antigo amigo que se tornou inimigo.

Sinceramente ainda não sei o que devo achar. Admito que não acho horrível a versão de 2005, apesar de muitos odiarem. Foi uma versão mais condizente com a época, naquele clima leve que o primeiro filme do Homem Aranha do Sam Raimi teve. Hoje também já parece muito mais pastelão e galhofa se for comparado com as últimas produções da Marvel Studios. Enfim, mesmo assim ainda é um filme da Fox, que segura então por mais alguns anos o direito sobre o universo do Quarteto Fantástico, assim como ela faz com X-Men.

E aqui cabe uma ideia. Nesse clima de universo único, bem que a Fox podia juntar num filme os X-Men e o Quarteto Fantástico. Imagina que loucura seria. Em todo caso a nova versão, pelo teaser, mostra um filme mais sóbrio, mais realista e na fórmula das produções atuais do gênero. Não parece ser ruim… mas só mesmo quando filme estrear em 13 de agosto deste ano, para tirar as dúvidas finais.

Agora fica a aposta de que se o filme for um fracasso, a Fox vai continuar segurando os direitos dos personagens ou se vai ceder de volta para a Marvel? O Homem-Aranha anda numa lambança com a Sony e o planeta inteiro quer ver o personagem nas mãos da Marvel, e o impasse não resolve. Imagina se algum dia a Marvel pega de volta o Aranha e a Fox devolve o Quarteto Fantástico? Daria para fazer um filme épico do Aranha e Quarteto, até mesmo criando a Fundação Futuro, fase na qual o Tocha morre e o Aranha assume sua vaga na famosa equipe. Será que ainda estaremos vivos quando isso acontecer? Pensar que tudo isso poderia acontecer facilmente nos dias de hoje se os direitos estivessem no mesmo estúdio…

Quarteto Fantastico 2015

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Na verdade a intenção da FOX é juntar Quarteto Fantástico com Xmen, mas para isso esse filme do quarteto não pode ir mal já que eles não vão manchar a imagem dos filmes do Xmen que está em alta de novo.

    Pelos boatos que saiu sobre o roteiro esperava um lixo esse filme, Tocha humano negro (se fosse um dos outros dois tudo bem, mas os irmãos ficam estranho essa mudança) e um Dr. Destino blogueiro conseguiram me deixar sem a menor vontade de ver o filme. Mas o trailer mudou essa ideia, o clima aparenta interessante e com esse lado mais cientifico daria para investir na exploração que foi deixado de lado no quarteto fantástico original (talvez até culpa de te saído apenas dois filmes) e até agora não me pareceu que os boatos sobre o Dr. Destino serem verdadeiros apesar de me preocupar a noticia que tiveram que regravar algumas cenas por não terem gostado do filme que foi entregue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.