Weird West cavalga para o PlayStation, Xbox e PC em janeiro de 2022

Vídeo apresenta uma visão geral do projeto

O xerife WolfEye Studios e seu adjunto de queixo caído Devolver Digital anunciaram que Weird West, sua próxima experiência de RPG de ação ambientada em uma visão surreal de uma fronteira em desenvolvimento, chegará ao PC, PlayStation e Xbox em 11 de janeiro de 2022. Para coincidir com a notícia, os broncos abriram pré-venda no Steam e lançaram a primeira parte de uma nova série de vídeos. O diretor criativo do WolfEye Studios, Raf Colantonio, apresenta uma visão geral do jogo no primeiro episódio.

A pré-venda recém aberta no Steam fornecerá aos jogadores um cavalo chamado Calamity; uma mula confiável que fornece uma vantagem no início de suas aventuras, dobrando o tamanho do inventário, permitindo escapar de locais mesmo se os inimigos estiverem perseguindo, e viagens mais rápidas para evitar perder objetivos cronometrados. Os alforjes do Calamity também serão abastecidos com itens essenciais, incluindo lockpicks, bandagens, ferramentas e um token de atualização Golden Ace of Spades.

Para saber as últimas novidades sobre Weird West, monte um acampamento em weirdwest.com e siga @WolfEyeGames no Twitter.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.