Sony revela detalhes sobre o novo PlayStation VR2 e Horizon Call of the Moutain

A próxima geração de VR para o PlayStation 5

A nova geração do PlayStation VR está chegando! O acessório se chamará PlayStation VR2 e contará com um novo controle, o PlayStation VR2 Sense. O PS VR2 leva os jogos de VR a um novo nível, fornecendo uma maior sensação de presença e permitindo que os jogadores escapem para o mundo dos jogos como nunca antes.

Junto com o anúncio do novo VR o estúdio Guerrilla confirmou a produção de Horizon Call of the Mountain. Uma aventura inédita que se passa no mesmo universo da heroína Aloy, desenvolvida com exclusividade para o novo acessório.

Com o headset e os controles em mãos, os jogadores sentirão uma maior variedade de sensações inéditas, graças à criatividade dos mundos dos jogos que estão sendo criados para o acessório pelos desenvolvedores de nível mundial e à mais recente tecnologia incorporada ao hardware.

Entre as melhorias, o PS VR2 dois conta com fidelidade visual, com capacidade de oferecer 4K HDR, campo de visão de 110 graus e renderização acelerada. Outras novidades são o rastreamento de controle baseado em headset com câmeras integradas, recursos sensoriais como o áudio 3D e o controle PS VR2 Sense com resposta tátil e gatilhos adaptáveis, rastreamento ocular que detecta o movimento dos olhos e mais.

Para conferir mais detalhes e as especificações técnicas do novo PlayStation VR2, acesse o blog oficial.

Sobre Horizon Call of the Moutain não queremos revelar muito ainda, mas esta história será contada através dos olhos de um personagem totalmente novo. Você também encontrará Aloy, outros rostos familiares e novos personagens ao longo do caminho e apresentaremos o protagonista de Horizon Call of the Mountain em breve.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.