Crossover épico com personagens de G.I. JOE já está disponível em Brawlhalla

Jogadores podem assumir o papel de Snake Eyes e Storm Shadows

A Ubisoft acaba de anunciar, em parceria com a Hasbro, Inc., a chegada dos personagens Snake Eyes e Storm Shadow, de G.I. JOE, ao game Brawlhalla. O novo crossover épico da franquia marca também o início de um evento in-game que inclui um mapa do modo Showdown chamado Arashikage Dojo, em que os jogadores terão três minutos para desviar de armadilhas, nocautear seus oponentes e conseguir a maior pontuação. Para atingir esse objetivo, poderão contar com:

  • Snake Eyes — Crossover épico com Thatch — Sempre ao lado de seu lobo Timber, o personagem usa toda sua experiência tática para acabar com os inimigos.
  • Storm Shadow — Crossover épico com Koji — Com um legado de trinta gerações de ninjas Arashikage, Storm Shadow traz suas habilidades de Cobra ninja para lutar contra os novos oponentes.

Cada crossover épico pode ser adquirido por 300 moedas Mammoth na loja do jogo, e, além dos novos personagens e do mapa, os jogadores poderão contar com seis avatares inéditos que carregam o logo de G.I. JOE: Snake Eye, Storm Shadow, Timber, o símbolo Cobra e um avatar animado com o comandante Cobra. O conteúdo do crossover entre Brawlhalla e G.I. JOE permanecerá disponível após o evento.

Desenvolvido pela Blue Mammoth, Brawlhalla é um jogo gratuito de luta em estilo plataforma que transporta mais de 80 milhões de jogadores de todo o mundo para batalhas pela glória de Valhalla. O game tem mais de 50 personagens únicos, modos single player e coop, além de partidas on-line e locais, e suporte cross-plataform entre a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X e os novos Xbox Series X|S, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5, PC e plataformas móveis com sistema operacional iOS e Android. Os usuários também podem disputar partidas customizadas e encontrar adversários pela internet por meio do recurso de matchmaking.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.