Trailer e data de lançamento para Out There: Oceans of Time

Sequência chega ao PC em maio, com localização em português

Como parte do The MIX 10th Anniversary Showcase, a Modern Wolf e o Mi-Clos Studios revelaram um novo trailer cinemático para Out There: Oceans of Time, sequência do premiado clássico de sobrevivência e exploração espacial Out There, também revelando a nova data para seu lançamento nos PCs via Steam: 26 de maio de 2022. O jogo também chega ao Brasil totalmente legendado em português.

Confira o novo trailer abaixo e adicione o game à sua lista de desejos clicando aqui.

Sucessor do premiado Out There, Oceans of Time mistura roguelike, gerenciamento de recursos e ficção interativa para trazer um game épico de sobrevivência no espaço, onde a morte está a uma decisão errada de distância. Como Comandante Nyx, você explora uma vasta galáxia, que é diferente cada vez que você joga, enquanto procura por Archon; um vilão cósmico decidido a dominar as civilizações da galáxia.

Além de polimento e correções de bugs, a nova data de lançamento em 26 de maio permitirá melhorias significativas para o jogo, enquanto garante que a equipe do Mi-Clos Studios não precise se desgastar com crunch ou entrar em burnouts para que a data original aconteça – uma das mais importantes prerrogativas para a Modern Wolf como publisher indie.

Para saber mais sobre Out There: Oceans of Time, visite https://modernwolf.net/mi-clos-studio/out-there-oceans-of-time.Para mais informações sobre a Modern Wolf, visite o site oficial ou siga-nos no Twitter e Instagram.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Modern Wolf – A Modern Wolf é uma publicadora de jogos de estratégia diferentes e maravilhosos, fundada em 2019 por Fernando Rizo. Com sede em Londres, o portfólio da Modern Wolf inclui Ostranauts, Rogue State Revolution, Necronator: Dead Wrong e muito mais.

Sobre a Mi-Clos Studio – Liderado pelo veterano da indústria de jogos Michael Peiffert e o ícone da cultura nerd francesa FibreTigre, o Mi-Clos Studio é o estúdio criador dos premiados Out There e de Sigma Theory.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.