The House of the Dead: Remake chega ao Nintendo Switch para devorar seu cérebro

Nova versão de um dos arcades mais amados da SEGA

A Forever Entertainment lançou THE HOUSE OF THE DEAD: Remake, versão recriada do aclamado rail-shooter da SEGA, para Nintendo Switch, trazendo gráficos e controles atualizados para os dias de hoje, enquanto se mantém fiel à jogabilidade original. O jogo pode ser adquirido com desconto especial de lançamento via eShop no Nintendo Switch ou através deste link.

Desenvolvido pelo MegaPixel Studio, THE HOUSE OF THE DEAD: Remake oferece aos jogadores a possibilidade de reviver – ou descobrir pela primeira vez – um clássico atemporal dos grandes arcades da SEGA. O jogador assume o papel de Thomas Rogan ou do Agent G, na simples missão de dar um fim aos planos macabros do Dr. Roy Curien e salvar os funcionários do seu laboratório. É possível jogar solo ou com um amigo em multiplayer local, enfrentando hordas de mortos-vivos e criaturas assustadoras.

HOUSE OF THE DEAD: Remake apresenta novos sistemas de controle que utilizam os controles analógicos e botões, um sistema próprio com o controle giroscópico dos Joy-Con, ou até uma combinação de modos de controle que pode utilizar até o pro controller do Nintendo Switch. No caso do Nintendo Switch Lite, é apenas possível utilizar os controles padrões sem uso do giroscópio. Além disso, o estúdio adicionou uma nova trilha sonora, múltiplos finais, modo de fotos, sistema de conquistas, um grande arsenal com armas desbloqueáveis, hordas de monstruosidades mortas-vivas em um novo modo de jogo, além de uma grande enciclopédia de inimigos e chefes encontrados pelo caminho, mostrando detalhes e fraquezas de cada um.

THE HOUSE OF THE DEAD: Remake está disponível apenas em versão digital na loja online do Nintendo Switch. Para mais informações, fique de olho no site, Twitter e Facebook oficiais do jogo.

Sobre a Forever Entertainment – O principal foco do trabalho da Forever Entertainment é cooperar com desenvolvedoras indies e publicar títulos novos ou existentes. Com mais de 100 jogos lançados entre todas as plataformas, é impossível encontrar um favoritos – desde puzzles aos rápidos e frenéticos jogos de plataforma, terror e remakes de jogos clássicos, como Panzer Dragoon e The House of The Dead.

Sobre o MegaPixel Studio – O MegaPixel Studio SA produz videogames desde sua criação em 2018. Seu portfólio  inclui os ports e remakes de clássicos como Panzer Dragoon: Remake, além do port do jogo “Phantom Doctrine”. A equipe da MPS é composta por especialistas experientes na área de produção, novas tecnologias e gerenciamento de projetos. O principal objetivo do estúdio é criar jogos marcantes ​​e reconhecíveis para todas as plataformas importantes, com ênfase particular nos consoles: Nintendo Switch, Xbox e PlayStation.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.