Anarchy Reigns começa a apresentação de seus personagens! Eu já me interessei!

Não fui muito com cara do game e a salada de personagens de Anarchy Reigns inicialmente, mas como só haviam fotos para tirar conclusões, deixei tuda e qualquer opinião em aberto, agora, a Platinum Games começa liberar aos poucos a sua lista de personagens, e olha que tem de tudo, tirando Maz de Madworld, ainda tem samurai/espadachim de outro mundo, robôs psicodélicos e uma princesa do gelo, que me parece carregar no sangue um pouquinho do que tinha Bayonetta (e isso não é nada ruim)

Avaliando os vídeos, nem parece que Anarchy Reigns se trata de um MMO, pois está mais para um hack ‘n’ slash, e pancadaria multiplayer acho que não é o tema favorito deste gênero de game, que pra mim costuma ser muito monótono e nada dinâmico, então é de impressionar como a Platinum está inserindo uma jogabilidade bastante rápida versátil para o título, resta saber se todo esse dinamismo realmente se repete na jogatina online. Quantos personagens serão? Quem sabe? Mas se tratando de um game online,  a diversidade deverá aumentar.

Dentre os personagens revelados estão Zero, um espadachim muito estranho, praticamente de outro mundo, com uma roupagem estilo alienígena (ou sei lá o que), o cara tem bons movimentos com suas duas espadas, e combos com espadas são alguns dos elementos essenciais que mais curto num jogo assim.

Depois de um espadachim, entra em cena um touro-robô-mecânico super desenvolvido (ou algo assim), Big Bull, que aposta na sua grande massa corporal e peso  de sua armadura com seus movimentos para usar de brutalidade nos golpes, apesar de brutamonte ele não é nada lento, para ajudar nas investidas, ele ainda conta com uma turbina maneiríssima nas costas e uma enorme marreta, só falta sair dando chifrada agora.

Claro, o carro chefe da atração não poderia faltar, Jack, protagonista de Madworld também já está apresentado, esse é outro brutamonte, mas ao contrário de Big Bull, ele tem mais liberdade na sua movimentação, utilizando diferentes golpes físicos e um pouquinho de malandragem também, mas nem por isso deixa de lado sua inseparável serra elétrica, marca do personagem, que se não ficou registrada no game do Wii, ficará com certeza em sua versão em HD (e a cores).

E por último temos Sasha, adorei ela, apesar do tempo de gameplay ser igualmente escasso para todos os personagens (bem que podiam dar mais tempo pra moça né?), seus poderes são todos baseados no elemento gelo, mas ela também não abre mão de golpes físicos, e como se não bastasse não deixa de fazer pose, igualzinho a Bayonetta (me apaixonei novamente).

Até o momento são essas as 4 figuras que encabeçam a lista de personagens, espero que hajam muitos mais vindo por aí (afinal, trata-se de um MMO), como o game só sai no fim do ano, acredito que até o longo dele, mais deles serão revelados, tudo ao estilo do que Marvel vs Capcom 3 esteve fazendo desde o ano passado até aqui, vamos aguardar.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.